quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mistureba x]

Ontem, estava no escritório do Itu.com.br "trabalhando" - entre aspas, porque não fui oficialmente contratada - editando algumas notícias. Fiz sete, acho, mas nem todas tinham sido publicadas da ultima vez que olhei o site. Foi maravilhosamente gostoso e produtivo. Apesar de ter mais que nunca a absoluta certeza de que preciso de óculos, por ter a vista toda embaçada depois de algumas horas no computador, aprendi algumas coisas e foi uma ótima experiência. Juro, nunca, nunca mais, como pão de mel da Sensação! QUASE VOMITEI! +O( pelo menos o de beijinho, que eu comi, é horrível, sem ironias. Joguei metade fora, apesar das criancinhas da Africa passarem fome e o desperdício alimentar ser algo repugnado pela minha pessoa. A Carol foi me ver e eu deixei ela uns 30 minutos esperando - mas foi sem querer - mas depois conversamos um monte (meia hora xp mas ta valendo) foi muito legal reve-la, as vezes a gente esquece como as conversas são boas depois de um tempo sem ver a pessoa. Tava mesmo com saudade daquela mocinha sensata e realista, apesar de feliz e sonhadora, me dando conselhos. De resto, cheguei correndo na capoeira e comi uma maçã antes da aula, de café da tarde, pra não desmaiar. A aula me lembrou, dolorosamente, o treino de terça feira, spacattes (ou seja lá como se escreve isso ¬¬), com todos os alongamentos possíveis. Vanessa + Palmito = Jaque desesperadamente dolorida (magra e tonificada, daqui uns meses ;D). Hoje é a última aula de ballet antes de duas looongas semanas de férias. ODEIO FÉRIAS! Claro que tava sinceramente precisando de férias da escola, mas da capoeira e do ballet são horrivelmente insuportáveis!! Odeio! A gente trava! Todo o alongamento que conquistamos em um mês de aulas (falando do ballet, porque as férias da capoeira são só no fim do ano) se perdem totalmente. Saimos do ritmo, esquecemos os nomes dos passos... Um saco! Mas, como é inevitável... Bom, vamos lá então: duas semanas treinando - de novo - dois dias. Mas capoeira é tudo de bom, então acho que não será tão ruim assim. O Batizado vai ser no fim de novembro, provavelmente, então temos 4 meses pra ralar muito. Eu disse que ia aprender a sair da ponte até o batizado e aprendi. Agora, quero uma queda de rim legal, ou algo do tipo... Corda branca e amarela. DI-VI-NO! *___* ~ Hoje eu estava procurando uma foto legal da JK quando apareceu o blog Twilight Haters Brasil, blog anti Crepúsculo com textos ma-ra-vi-lho-sos! Muitíssimo bem escritos, com argumentos, e não só aquela coisa 'nãogostodoEdwardepronto'. Inclusive um duelo JK X Meyer, amado por mim! E tem um texto enooorme sobre o feminismo/machismo nos livros da série Crepúsculo, e uma grande e deliciosa explicação sobre o movimento feminista desde o começo. Amei. Um blog muito bem feito, aprovadíssimo! Um dos meus favoritos, a partir de agora! ;) Beeijoos, Jaqueline.

Um comentário:

Analu disse...

Quem dera eu tivesse tempo/coragem pra praticar duas coisas ao mesmo tempo (ok, tempo disponivel eu só tenho nas férias, nem q fosse só pra uma coisa xD)
O twilight haters está nos meus favoritos desde o ano passado, amoo o post provando que digimon é melhor que Crepusculo x]
Parabéns pelo emprego no itu.com 8]