terça-feira, 21 de julho de 2009

I can't see...!

Cheguei a conclusão, não hoje, nem ontem, mas há milênios, de que preciso de óculos de grau. Chato. Não acho divertido ter mais um acessório pra cuidar, limpar e usar (meu mp4 e celular insistem em se atirarem ao chão - e eles ADORAM o asfalto!). Acho chic e bonito nos outros. Mas acho que em mim, vai atrapalhar, incomodar e aumentar gastos (porque sei que eu que vou pagar por eles). Mas, pensando pelo lado positivo (se tudo tem um lado positivo, por que não isso?) a Ana Rickman fica linda de óculos. E se a Ana Rickman fica linda de óculos (com qualquer um, diga-se de passagem!) eu também vou ficar (positivismo é tudo nessa vida!!!). Então, entra nos meus objetivos do segundo semestre de 2009 comprar um óculos de grau. Infelizmente, é minha sina. Leitora compulsiva com os horários limitados, acabo lendo em carros, vans, ônibus, no chão da academia antes da aula, na cama antes de dormir... ou seja: lugares absurdamente impróprios! ¬¬ Depois, trabalhar no computador tende a piorar meu simpático problema de visão. Na quarta passada ficou tudo embaçado depois das quatro. Resumindo: dá-lhe óculos, né?! ~ Ok, nem deve ser tão ruim assim. Felizmente nos adaptamos a tudo nessa vida! Mas tem a questão modelo, que é absurdamente crítca :S maass... faz parte! Esses das fotos são alguns que eu gostei e que usaria, se pá! ;) Tiro fotos, quando comprar. Beeijoos, Jaqueline.

Nenhum comentário: