sexta-feira, 17 de julho de 2009

'música, dança, alma'

"Não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal, e nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração, e nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais como uma caixa de sapatos com adoráveis fotos em sépia. O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração, como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil? Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante. Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos." ~ Ouço Jack Johnson em dias de sutil felicidade ou de tristeza sem motivo, com chuva ou caminhadas com o sol nascendo em dias de verão. Pode-se dizer que ele é bem versátil. É, pra mim, como Ioga ou acupuntura: equilibra. É tranquilo e feliz, relaxante. Gos-to-sér-ri-mo de se escutar. As letras dele também são lindinhas, simples e profundas, ao mesmo tempo. (Se alguem quiser, de bom grado, me presentear com o cd 'In Between Dreans', ficarei absurdamente feliz ;D). ~~ Ontem no ballet tiramos fotos com o uniforme (lilás e rosa, perfeitoso de tudo) fazendo poses e tal, pagando de bailarinas, e na barra (assim que me passarem, publico). Absurdamente vergonhoso e bonitinho x] nada feliz de ter que usar collant, mas pelo menos o roxo disfarça \o/. ~~ Outra música que tem em deixado bem feliz e calma é Sutilmente do Skank: "E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. Quando eu estiver louco, subitamente se afaste. Quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe. E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. E quando eu estiver louco, subitamente se afaste. E quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce. Mas quando eu estiver morto... Suplico que não me mate, não, dentro de ti, dentro de ti. Mesmo que o mundo acabe, enfim, dentro de tudo que cabe em ti" ~ Suave, simples. Falando quase tudo que há pra ser dito. ~~ Estou morrendo de vontade de dançar. Culpa, ÓBVIO, das férias do ballet ¬¬. É como se você tivesse uma súbita vontade de ter aula de matemática durante as férias, ou seja, completamente bizarro. Como podem ver, passei o dia pensando em dança, em músicas, em roupas de ballet, em apresentações, sapatilhas e tules. Apesar de tudo, acho que meu template novo ficou interessantemente criativo. Ultra mega apaixonado por saltos, piruetas, cambrês e spaccates, mas de boa. Hoje vou pra casa mais cedo, o que é ótimo! ;D Espero ainda amar dança daqui duas semanas! Beeijoos, Jaqueline.

Nenhum comentário: