sábado, 19 de fevereiro de 2011

Oco

Você tá nessa, rejeitada, caçando paixão
E eu, com a cara mais lavada, digo por quê não?
Por quê não eu?
(nada a ver com nada, mas tava ouvindo quando comecei a escrever)

Fevereiro em completa desinspiração - se bobiar, o mês em que menos atualizei esse blog- o que é totalmente (???) normal e aceitável, acontece com os melhores escritores - então por quê não comigo?

Quero toda a alegria que há
Quero quadros vermelhos
Quero tudo que se tem pra trocar
Que seja verdadeiro
Dinheiro não

Desmintindo essa música prá lá de blasfemática: quero dinheiro sim! Não só, mas inclusive.

Queeeero a felicidaaaaade

Quero inspiração! E eis, senhoras e senhores, o pior e mais vazio post de toda a história do Amnésia - do qual absolutamente me envergonho. Fevereiro foi o mês de férias da Sra. Inspiração, a senhorinha que me ajuda com as tarefas aqui do Amnésia - porque eu sou mesmo uma patroa certinha, que dá férias, 13º salário, vales e presentes de Natal e aniversário - o problema foi que ou ela não me avisou ou eu me esqueci completamente. Se soubesse/lembrasse teria previamente contratado um estagiário que pudesse me auxiliar com essa balbúrdia.

Beijos - e aproveitem o único sábado do ano que terá 25h! Não façam nada que eu não faria.

Jaqueline.

Nenhum comentário: