segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ausentada


É só começar a escrever que o texto flui naturalmente - a grande dúvida está em como começar. Era uma vez não é a questão. Posso começar com 'era uma vez', mas era uma vez o que? Quando? Onde? Por que? Não é facil contar histórias.

Poderia falar de como é bom enxergar em alta resolução certo par de olhos. Ou como foi uma droga de trauma pegar o ônibus errado e ir parar bem longe, sozinha e - sei que parece irônico e fictício, mas não é - com frio e fome. E pressa. Poderia falar sobre os bichos de Jornalismo, sobre o FHC e o fato da faculdade estar muito mais séria-chata-monocromática esse ano - e muito mais voltada aos estudos. oderia falar das músicas que ando cantando ou das dores que ando sentindo nos tornozelos.
Poderia falar da decepção com as - dizem que são - pessoas que querem governar minha cidade. Da balada de sábado passado, da praia de domingo que vem, do calor, dos três dias que eu nao vou passar meditando com um monte de monges budistas por não ter dinheiro pra pagar a inscrição.

E mesmo assim, não falaria nada de mais.

Desculpem a ausência. Março volto com mais energias/ideias.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: