sábado, 14 de agosto de 2010

Recheio: ideias

"Excelentíssimo jornal O Periscópio,

sendo eu uma modesta filha de comerciantes, bolsista do ProUni e desempregada, agradeceria se respondessem positivamente meu e-mail, no qual me voluntario ao estágio para estudantes de jornalismo do primeiro ano para realização de pesquisa de intenção de votos em Itu. Assim sendo, poderia tranquilizar-me quanto ao meu presente de aniversário pra mim.

Atenciosamente,
Jaqueline Defendi Rosa."

*

Confira o line-up completo do Festival SWU até o momento:

9 de outubro – Rage Against The Machine, Os Mutantes, Black Drawing Chalks, The Twelves, Killers on the Dancefloor, Glocal e Marky

10 de outubro - Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome, DJs Sharam, Roger Sanchez, Markus Schulz, Life is a Loop, O teatro Mágico, Capital Inicial, Jota Quest; Mario Fischetti, Sander Kleinenberg e Nick Warren

11 de outubro - Linkin Park, Incubus, Pixies, Cavalera Conspiracy, Yo La Tengo, Avenged Sevenfold, Gloria, Rahzel, DJ Erol Alkan, Gui Boratto e Anderson Noise

P.S.: a ideia é comprar no primeiro lote, entende. Ingressos pro dia 10.

*

"Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias."
(Pablo Neruda)

Claro, Cláudia! Senta lá, vai.

Beeijos, Jaqueline. 

Nenhum comentário: