terça-feira, 25 de novembro de 2008

"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho…o de mais nada fazer". (Autor desconhecido) ~~>> Será? Ainda acho que, às vezes, vale a pena sim correr atrás de um amor... Um dia você alcança ele, pega de jeito e não larga mais! ;D ~~> Se te pego não te largo, se te agarro não te deixo, ..., vou ai te dar um beijoo! ~~> Beeijoos, Jaqueline.

2 comentários:

Julis disse...

eu tbm acho que vale a pena sim, desde que é claro vc não se anule por isso :)

Luiz Loureiro disse...

hum... belas palavras profundas nao?! nao sei... amores nao correspondidos ou msm os correspondidos continuam me cauzando risos... sao tudo piadas... vc sabe o q qro dizer com isso, longe de mim desdenhar dum "sentimento tao nobre"... mas conhece minha tese, neh...

imagine tambem que talvez haja pessoas q nao nasceram para amar, ou se quer sabem se deixar amar, isso eh uma hipotese... pessoas com serios problemas em amar, pessoas q nao se anulam como diz o comentario anterior, mas pessoas q SAO nulas... simplesmente de todas graças concedidas, amar nao foi uma delas. ponto.

hum... correr atras do amor... a mim isso me soa engraçado... mas sao sinas que o fado tras consigo, pra cada um NAO decidir se realiza ou nao... simplesmente realiza. devia ainda haver um metodo mais simples de causar amor (oO) ou se completar sozinho... hehe

bjo!