quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Jornalismo 2.0 Full Banner (468x60px) ~~> Evento Jornalismo 2.0 é nessa sexta! ~~> Jornalistas, profissionais de comunicação, empresários, profissionais liberais e estudantes já se inscreveram para o evento inédito que vai agitar a próxima sexta-feira, 28, durante todo o dia, em Itu. O evento Jornalismo 2.0 ganhou destaque nas redes sociais e se espalhou pela web, ganhando proporções à altura da força que tem a mídia digital. Grandes nomes do jornalismo e da comunicação estarão presentes nos debates para pensar coletivamente questões que têm instigado o futuro da imprensa. Entre eles, Armênio Guedes (ex Gazeta Mercantil), Cadu Lemos (palestrante internacional e consultor de empresas de grande porte), Carlos Piazza (profissional de marketing e comunicação em grandes empresas), Fabio Steinberg (jornalista e consultor em comunicação empresarial), José Marcio Mendonça (jornalista e analista de política nacional do Podcast VoIT), Manoel Fernandes (publisher da revista BITES), Marcelo Coutinho (diretor-executivo do IBOPE Inteligência), Olga Sodré (doutora em filosofia e filha do historiador Nelson Werneck Sodré), Pollyana Ferrari (autora do livro Jornalismo Digital), Roberto Mayer (diretor presidente da MBI) e Rodrigo Azevedo (criador do Portal Comunique-se). O evento celebrará os 200 anos da imprensa no Brasil e discutirá o futuro do jornalismo no meio digital: o que podemos esperar para os próximos 2 anos? Qual será o novo mercado de trabalho? Qual o papel do consumidor com esse novo formato? Qual a relação do jornalismo 2.0 com a política e com o cidadão? Quais tabus devem cair por terra? O que é necessário desaprender? Como o relacionamento com a informação será alterado? Como a mídia social afetará ainda mais as transformações humanas? O formato do evento Jornalismo 2.0 privilegia a troca e o compartilhar de idéias, seguindo uma linha informal que estimula a discussão e aproximação entre as pessoas. Serão 5 Fórums com os temas: 200 anos da Imprensa no Brasil (pré-história aos dias de hoje); o Jornalismo 2.0 (conceito e cases); O Futuro da Informação; O Futuro da Comunicação e Mídia Social (Blogs, Orkut, Facebook, Ning, Twitter, etc.). Dentro desta proposta, será feita também a Carta de Itu, com os princípios do jornalismo 2.0. Jornalismo 2.0 Full Banner (468x60px) ~~>> Ooowwnnn! Que lindooo!! Sabem qual é a melhor partee?? EU VOOOU!!!! Meeu, to TÃO FELIZ!! Eu vi o cartaz hoje na escola, porque a gente mudou de sala com o primeiro B, eu nunca vou até o fim do corredor então não tinha visto. E olhei lá: 28/11/2008. Pensei "é amanhã, mas nem vai dar pra eu ir... provavelmente é a noite....=/" Enfim!... Cheguei na loja e entrei na internet pra ver... Era o dia inteiro, eu podia participar (mesmo sendo menor de idade), era 45,00 reais (e meu pai tava me devendo 35,00 reais \o/), só palestrante da hora, minha tia falo que pagava o busão, eu não ia perder nada faltando na escola (pq eu ia tirar I em física mesmo e fazer recuperação, afinal, que diferença faz?), ou seja... OS DEUSES CONSPIRAM A MEU FAVOR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FELICIDADEEE!!! Nme acreditooo!! =D Vou receber certificado e tudooo! 8D PERFEITOO! O Izak vai me emprestar a câmera, vou tirar muitas fotinhas pra colocar no blog/orkut... 8D ~~> O mais tudo de bom do mundo foi meu pai ter deixado. Ele disse que se ele não deixasse eu iria culpar ele pro resto da vida (e ia mesmo ¬¬). Ai deixou... to power feliz! =D ~~>> Depois conto tudo pra vocês! Sem mais, a surtante de ansiedade, Jaqueline. ;D

3 comentários:

Luiz Loureiro disse...

huum... maneirinho, maneirinho hem... hehehe q legal... isso eh quase um milagre: o senhor seu pai permitindo... hehehe pra ver, pais ateh sao gente legal... fico satisfeito por vc! (coisa q jah devo ter repetido muitas vezes ateh vc ler isso!) heheh...

hehehe... certificado e tudo mais... hehehe por favor, respeito! hehe... e legal foi vc ter visto esse anuncio neh... ateh pq, se vc nao visse ESSE anuncio,
ia ficar um bom tempo sem ver anuncio nenhum... hehehe esse tipo de evento aqui por essas bandas nao eh exatamente comum neh...

os deuses vivem de conspirar a favor dos seus, eh questao de justiça... percebe q eles prepararam td, desde a sala pequena do 1º ano ateh o dia certo de vc ver o cartaz... hehehe eles sempre estao conosco, vc soh deve saber escolher o lado certo... hehehe

bjos! viva os deuses imortais!

Julis disse...

Jakcy pra vc que já escreve muito bem isso será um prato cheio, bom passeio, divirta-se, tire muitas fotos e volte aqui pra contar tudooooo :)
Beijos e bom finde

Carlos Strife disse...

Uou!!!
até eu gostaria de ir!!!

hahahaha

espero que seja realmente ótimo!
conta depois, MESMO!