segunda-feira, 17 de novembro de 2008

“Eu choro, sabe? Eu choro porque a dor não me deixa respirar e mesmo assim eu respiro fundo e solto o ar em oito tempos, como nos exercícios da aula de canto (...)Choro porque sou impotente, porque tudo posso. Eu choro quase sempre, quase o tempo todo, porque o humano que há em mim se atira do parapeito e não tem volta, mas eu volto todas as vezes, todos os dias” ~~> do blog sobre culinária para mulheres tristes citado no post anterior. ~~> Choro, porque me mata ver as coisas acontecer sem que eu possa intervir. Me destrói a impotência, a submissão. Chorei na noite de sexta feira, lá pelas dez horas, de sono, raiva, frustração, arrependimento e insegurança. Chorei também de saudade, mas isso é segredo. ~~> Já dizia Sr. Lenine: "A gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência..." ~~> Eis que eu sei e não escondo de ninguém: paciência eu não tenho! Porque se eu quero e sei que quero, eu quero e pronto e quero agora! =D ~~> Muito admiro a maneira como Lenine, nosso artista de hoje (se é que vocês notaram), descreve a vida em sua música Do It (faça isso?!): simples, descomplicada. Bom, para os com cara de interrogação, aí vai a letra: "Tá cansada, senta / Se acredita, tenta / Se tá frio, esquenta / Se tá fora, entra / Se pediu, agüenta / Se pediu, agüenta... / Se sujou, cai fora / Se dá pé, namora / Tá doendo, chora / Tá caindo, escora / Não tá bom, melhora / Não tá bom, melhora... / Se aperta, grite / Se tá chato, agite / Se não tem, credite / Se foi falta, apite / Se não é, imite... / Se é do mato, amanse / Trabalhou, descanse / Se tem festa, dance / Se tá longe, alcance / Use sua chance / Use sua chance... / Se tá puto, quebre / Ta feliz, requebre / Se venceu, celebre / Se tá velho, alquebre / Corra atrás da lebre / Corra atrás da lebre... / Se perdeu, procure / Se é seu, segure / Se tá mal, se cure / Se é verdade, jure / Quer saber, apure / Quer saber, apure... / Se sobrou, congele / Se não vai, cancele / Se é inocente, apele / Escravo, se rebele / Nunca se atropele... / Se escreveu, remeta / Engrossou, se meta / E quer dever, prometa / Prá moldar, derreta / Não se submeta / Não se submeta..." ~~> Não complique a vida se não ela vai complicar você. ~~> NO WORDS! O Baile Do Hawaii foi perfeito e deplorável ao mesmo tempo... tem como?!? Tava linda siim... ;D mas sei láá... acho q muuuitaa coisa podia ser diferente, sabee... sei láá. ~~> Beeijoos, da louca e sonolenta, amnesiada Jaqueline.

3 comentários:

Carlos Strife disse...

Preguiça de comentar algo útil hoje...


Aliás...como algo é PERFEITO e DEPLORÁVEL ao mesmo tempo? o.o

Luiz Loureiro disse...

perfeito e deplorável ao mesmo tempo... Oo... suspenso... perdido no espaço por alguns intantes pensei: nao sei! ...coisas podiam ser diferentes?... suspenso... hehehe

vantagem sua talvez seja isso de qrer e teimar... hehehe... ca entre nohs, nao sou bm assim... sofro do q se pode chamar "impeto negativo" imagine que isso seja um pensar de mais, encontrar impessilhos de mais (s/ nem ter ceteza da grafia disso) antes de começar a tentar... heheh faz parte do q sou... talvez abortivo seja o termo. amizades q murcham antes de dar frutos, amores q morrem antes de nascer... et coetera e tal...

mas mesmo sendo um grande assunto, nao eh disso q tratamos por aqui... hehehe sera q eu tive aula de filosofia hj??? hehehehehehe

axo q vc precisava me explicar melhor esse texto jaque... hehe.. bjos!

Lais disse...

Jacky,você e seus blogs :P
hauhsauhahs

tá tão lindo!
você como sempre com os seus textos perfeitinhos né..falo nada!

Beijo jacky
saudades
;*


'Lah ~