terça-feira, 4 de novembro de 2008

“A idéia é a rotina do papel. O céu é a rotina do edifício. O início é a rotina do final. A escolha é a rotina do gosto. A rotina do espelho, é o oposto. A rotina do jornal é o fato. A celebridade é a rotina do boato. A rotina da mão é o toque. A rotina da garganta, é o rock. O coração é a rotina da batida. A rotina do equilíbrio é a medida. O vento é a rotina do assobio. A rotina da pele, é o arrepio. A rotina do perfume é a lembrança. O pé é a rotina da dança. Julieta é a rotina do queijo. A rotina da boca, é o desejo. A rotina do caminho é a direção. A rotina do destino é a certeza. Toda rotina tem sua beleza.” Tomei a liberdade de surrupiar esses versos provenientes de uma propaganda, exibida na tevê, de famosa marca de cosméticos do blog da minha amiga ;) www.opiniaoeline.blogspot.com ~~> Visitem, eu recomendo^^ ~~> O texto, eu só roubei, porque (confesso) adoro essas propagandas filosóficas, com frases bonitinhas e tal... ;D ~~> Bom, sabem o que eu reparei?! Que desde julho o número de postagens mensais só diminuiu, embora (claro) a culpa seja do meu computador que resolveu adiantar as férias... MAS! Ainda dá tempo de, em novembro, me organizar e voltar com as atualizações, se não diárias, ao menos dia sim dia não. ~~> Confesso que ando meio sem inspiração pros novos posts. Não tenho muito o que falar, sabe... ~~> AH EU TENHO O QUE FALAR!!!! =DD 8DD ~~> Ontem, na capoeira, consegui fazer a parade de mão com cabeça e descer na ponte! 8D (não sabe o que é problema eh seu ¬¬ hahha) ~~> fiquei me sentindoo!!! hahahaha =D ~~> Eu e uns amigos estamos planejando uma trilha na Serra do Japi, com direito a cachoeira e tudo... Sem data ainda! =D Com certeza vai ser tudo de bom! Juntar um monte de amigos num lugar paradisíaco? hahahha Não quero mais nada, neh? Torçam pra dar certo... ~~> Mas falando de coisas mais próximas... O grande e tradicional Baile do Hawai, como diz o carro de som que insiste em passar na frente da loja em deixando ainda com mais vontade, é nesse sábado, dia 8 de novembro, a partir das onze horas. ~~> PQP se eu não for nesse baile eu morro!! =O Morro mesmo!! Hhaha... mas vai dar tudo certo sim.. Os Deuses Imortais estão do meu lado... E meu santo é forte ^^... ~~> Beeijoos, a louca, amnesiada, problematica, anciosa, feliz, Jaqueline. <~~

3 comentários:

Carlos Strife disse...

Poxa, dia 8 tem teatro aqui xD
vai ser divertido ^^

e...depois quero que conte sobre a festa, hein!!!

ah é...e esse negócio de frases filosóficas de propaganda me fizeram rir MUITO!
só vc mesmo xD

Beijos!

Eline Emanoeli disse...

Jaque, valeu pela citação ao meu blog =D.

Opa, se pá, é nóis na Serra do Japi então!!! E no baile do Hawai também ^^

Beijos!

Luiz Loureiro disse...

suspeito que essa trilha soh vai vingar se eu for hem... por isso jaque... hehehe... ou melhor, essa trilha soh vinga se vc for, coisa q eh incalculavelmente mais miraculosa... hehehe... baile do rava-í eh... hehehe... tah... agora eu jah sei q tudo correu bem, vc foi, disse q gostou e eu vi as fotos (bastante bonita vc estava, ou eh? sei lah... se eh que beleza basta algum dia neh)...

parabens: "parada de mão com cabeça e descer na ponte" isso parece magnifico, hem?! qnd eu descobrir o q significa eu te dou os parabens novamente tah?... hehehe poema legal... conhece o autor??? eh bem diferente... versos filosoficos, frases bonitinhas eh...

"Os Deuese Imortais" q lindo! ...sim, eles sempre estao do lado dos seus... mesmo se estes tiverem o santo forte... hehehe