sábado, 22 de novembro de 2008

Por favor, não me idealize / Assim você está fadado ao deslize / Verdade seja dita / Nada mais me irrita / Do que essa estupidez. / É melhor você ter certeza / Tô longe de ser a Madre Tereza / Não pise no meu calo / Ou viro bicho e falo o que não quer ouvir. / Admito, eu vivo maquiada / Minha vida é mesmo tão sofisticada / Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro /... / A princesa também sente, chora, sofre, sonha e ouve não (ouve não) / Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição. / A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão / Me recuso a buscar essa discutível perfeição. / Já tá mais do que comprovado / Mentira um dia escorre pelo ralo / Taxada de mimada, / Rapunzel aprisionada / Eu nem vou ligar. / ... / Pense grande, o seu destino é bem maior / Tenha fé / Do que ficar caçando alguém pra pegar no pé. / refrão again / Preste atenção, tome cuidado / Boca fechada não entra mosquito, diz o ditado / Respeite meus longos anos de estrada / De boba é que eu não tenho nada, não, não, não, não / A princesa também sente, chora, sofre, sonha e ouve não, / Também mente, é inconseqüente, / Tem preguiça, / Perde a direção / Porque ninguém nesse mundo é cem por cento / Cheio de razão. / Me recuso a buscar essa / Discutível perfeição. ~~> Apesar de ser uma música meio... bobinha, a letra é a mais pura verdade! Afinal, será que não temos direito à umas loucuras, uns gritos, uns palavrões? Ahh, que vida injusta seria, não? Eu me dou o luxo e o prazer de abandonar meu lado princesa perfeita que, por um acaso, é mera encenação. Uma, literalmente, discutível perfeição.. ;D 8D ~~> Sem mais criatividade por hoje, Jaque, que está torcendo pra conseguir carona pra festa de casamento daquela que, até ontem, nem sabia que pertencia à família!

4 comentários:

Luiz Loureiro disse...

hehehehe... princesa eh... hehehe noh eh q sabemos o q somos, nohs certas outras poucas pessoas...

direito a loucuras, gritos e palavroes hehehe devia ser guardado pela constituiçao, pelos orgaos (in)competentes e toda parafernalha legal... hehehehe

bjos ateh logo!

Julis disse...

Concordo Jaque, essa coisa de princesinha toda não me toques não pertence mais ao mundo de hj.
Beijos

Julis disse...

Jackie já está add no orkut, aceita eu lá rsrsrs. P.S. essa aqui é a comunidade do meu blog:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=764866

Será bem vinda lá tbm.
Beijos

Anônimo disse...

Oieeee..
Devolvendo a visita e agradecendo o comentário sobre meu blogg.

Mtu obrigado pelos elogioss.

Ele ta meio paradao agora fiquei um tempo fora, mas em breve vou começar a atualizar denovo.

beijaoooooo =)