quinta-feira, 6 de novembro de 2008

.::. Só o desejo inquieto, que não passa, faz o encanto da coisa desejada...E terminamos desdenhando a caça pela doida aventura da caçada. [Mario Quintana; Espelho Mágico, 1945] .::.::. "Porque é verdade. Mas não penses que te censuro. Se queres transformarte-te num homem de letras, e quem sabe um dia escrever Histórias, deves também mentir, e inventar histórias, senão tua História ficará monótona. Mas terás que fazê-lo com moderação. O mundo condena os mentirosos que só sabem mentir, até mesmo sobre coisas mínimas, e premia os poetas que mentem apenas sobre coisas grandiosas." (Umberto Eco, in 4ª capa de Baudolino.) .::. Tais trechos foram extraídos do meu mais novo acesso: http://tratadoculinario.blogspot.com/ um blog realmente simples e profundo, que une culinária a sentimentos de mulheres tristes. .::. Recomendo com todas as letras e aplausos ;D .::. Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de, depois de crescidos (não que EU seja grande...), se sentirem anciosos como crianças na véspera de Natal. Aquela expectativa, com as coisas mais bobas, desde as bolas na árvore, e as luzes piscando até o peru e os presentes. Pois é, sei que é exagero e tenho plena consciencia da situação ridícula que passo ao admitir isso, mas é exatamente assim que estou me sentindo. Uma leve brisa de liberdade batendo no meu rosto e fazendo minha franja sair um pouco do lugar... .::. É tão gostoso, sabe, essa sensação... É empolgante! ^^ ~~.::.~~ Ontem na capoeira o Fabrício (vulgo Palmito) disse que quem vai se dar bem pra cantar na capoeira sou eu, com esse meu vozeirão. uhauhsuas Ri tanto da piada... ^^ ~~> Então va pra pqp quem se incomodar, porque eu acabo de voltar no assunto do momento: o balie ~~>Detalhes, ok? (claro, Jaque, o blog é seu!!) Roupa: um short branco levemente provocante e curto só o suficiente pra ser um short e não uma bermuda (NÃO é uma calcinha, Izaak! ¬¬), é bem decente, até! A blusa é uma bata rosa, com flores cinzas, azuis e verdes, bem feliz... BEM baile do Hawai! (Ateh agora eu não faço a mínima idéia de onde eu vou usar essa blusa, além do baile... MÃS...) Um tamanco plataforma branco, com detalhes em glitter verde do lado do salto ;D, cabelo preso em trança do lado direito, com a flor na ponta e franja solta... Brinco da paula SE ela lembrar (ela VAI LEMBRAR) de argola, make perfeita... Enfim, to pouco me lixando pra minha falta de modéstia, eu vou estar INVEJÁVEL, LINDA, simplesmente DETESTÁVEL! hahahahaha s2 ~~>uahsuahsuhas... Ahh, como esse fim de semana vai ser perfeitoo s2... Amanhã não entro na internet... Vou fazer as unhas ;DD ~~> Beijoos, da ligada no 220, Jaqueline.

2 comentários:

Carlos Strife disse...

Nossa!
esse baile deve prometer mesmo então, hahaha!

espero que esteja bem legal =D

e *imagina a roupa da Jacky*
ASSIM VC MATA O TIO!
hahahahha



Beijos maninha que tanto amo!

s2s2s2s2

Luiz Loureiro disse...

culinaria e sentimentos de mulheres tristes... hehehe... interessante... natal jaque? hehehe... na verdade eu tenho uma explicaçao pagã pr'esse seu entusiasmo, pr'essa sua anciosidade: JUVENTAS. hehehe... eh, estamos nos aproximando do dia de Juventude... da deusa da juventude do espirito da... hehehe... sem contar as flores de arvore nos inundando a todos com o perfume q o calor desprende delas... isso de primavera eh realmente contagiante, nao sabias? hehehe

...baile do hawai... hehehe... com toda essa produçao imagino mesmo q vc estava deslumbrante... hehehe muitas fotos? mas eh melhor q eu nem veja... meus olhos podem nao aguentar... hehehe

bem, bjos jaque! ateh bem logo!