sexta-feira, 29 de abril de 2011

Finalmente

Hoje, finalmente, é sexta-feira.

Tenho pensado tanta coisa para o blog... Fídeos, fotos, textos... Mas não lembro com consistência de muitas dessas coisas. Queria falar sobre coisas importantes de verdade, de novo, discutir temas profundos e filosofar tanto quanto o professor Gerson faria depois de duas tequilas, mas a vida é tão simples, pra que essas bobagens...? Pra tornar um blog interessante e bastante visitado? É... HAHA

Mas deixando essa bobagem toda pra lá, venho dizer que estou muito feliz. Com o joelho ralado, inchado e doendo, mas feliz. Estou orgulhosa do meu trabalho no SinergiaK, acho que estamos cumprindo nossos objetivos e, às vezes, acho que parecemos jornalistas de verdade. Estou gostando muito do meu trabalho, ao qual agora estou mais adaptada, e vivendo minha vida familiar e amorosa da melhor maneira possível. Ouvir meu pai dizer que estava com saudade de mim, por exemplo, foi realmente um milagre, considerando nossa convivência enquanto eu trabalhava na loja.

Também sinto saudade. Sinceramente, faz muita falta ver aqueles doidos todo dia. Bem ou mal, estava acostumada com o barulho, a presença, as broncas, etc. Não temos tempo mais sequer de brigar, o que é bom, mas também diminuiram as conversas, as risadas, as piadas internas, as fofocas - porque de finais de semana é simplesmente impossível ficar o dia todo em casa.

Há três semanas exatas que eu não pratico nenhuma atividade física. Estou contando os dias pra mudar o horário de trabalho e poder voltar a rotina de treino. Ainda não engordei nada, mas a posssibilidade me assusta demais.

Amanhã temos um casamento pra ir. Adoro casamentos, mas sinto que vou passar um bocado de frio. HAHA

Beeijos, Jaque.




Nenhum comentário: