domingo, 24 de abril de 2011

Ansiosamente

Continuamos desatualizados. Como não se trata de uma novidade, vamos pular as desculpas.

Hoje é o tal domingo de Páscoa. Foi um dia muito agradável, apesar do frio no fim da tarde - que apesar do gelo trouxe consigo um céu azul e laranja digno de pinturas de Monet, que, aposto, nunca viu um céu lindo assim. Vi e não resisti, era simplesmente lindo - nessa hora, faltou a fotografia.

O feriado teve um quê que ainda não pude explicar. Mas foi bom. Alguns princípios quebrados, muito vento nos olhos, muitas risadas, filmes e gente tudo de bom - tudo coberto por calda de chocolate.

Há de se constar, pois tenho o dever de ser justa, que meu Jesus se saiu mui bem na sua interpretação na sexta-feira, no teatro da Paixão. Fiquei orgulhosíssima. Antes de começar, esta boba aqui tremia de nervoso - mesmo fazendo parte da tranquila e alienada plateia. As fotos devem ter ficado ótimas e nem preciso dizer que estou louca pra ver.

Depois do teatro e de um banho para nos livrarmos do mel e da groselha, comemos pizzas em comemoração aos vinte e dois anos de tortura, digo, de casamento dos meus pais. Foi, mais do que eu pensava que seria, um momento delicinha, bem família, gostoso de viver. Um bate papo suave como o sol das manhãs de inverno, leve e despretensioso. Uma gente bem humorada e acordada, com fome. Foi um bom investimento.

Estou cansando de digitar a palavra ansiosa. Nossa, estou ansiosa pra tudo, sempre. Quero logo dia 30 de abril, 15 de maio e 04 de junho! Por enquanto é só. HAHA

De qualquer forma, essa será uma longa semana - com cinco dias de trabalho e faculdade. Mas o fim de semana há de chegar, trazendo com ele meu salário e meu amor.

Prometo me esforçar para escrever mais.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: