quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novidades?

Não há muita coisa acontecendo na minha vida ultimamente: trabalho, estudo, namoro. E está pra lá de bom, tanto que não tenho sentido falta de muita coisa além dos meus pais e irmãos. Meus joelhos doem às vezes e minhas pernas cansam depois dos recreios (eu insisto em falar intervalos) da tarde. Pela primeira vez estou indo à escola sem ter que estudar.

Me sinto mais gorda. Isso é péssimo, odeio me sentir gorda. Ainda mais com o inverno chegando. Aquela época linda em que qualquer roupa me deixa enorme e toda comida fica mais gostosa.

Hoje, começamos a 'planejar' uma pequena viagem para Intervales - eu e o Celso: tá, na verdade preenchemos a ficha da excursão. Eu, ansiosa incurável (sim, já tentei camomila, socos na parede, yoga e bolinhas de cachorro) estou empolgadíssima com a ideia. Se pudesse, gastaria todos os meus salários daqui pra frente em viagens, roupas, sapatos, comidas e presentes. Mas, como não posso... Bom, como não posso, gasto só uma partezinha. Acho que pessoas ficam infelizes quando passam a juntar dinheiro pensando em não dar trabalho depois que morrerem (também não entendo como mortos podem dar trabalho, BUT) ou qualquer coisa assim. Apesar de ser super a favor da poupança, de ter uma e planejar guardar dinheiro, acho que é importante a gente se divertir.

Como puderam notar, ando meio sem tempo pro Amnésia. Não acho que haja muita gente triste por isso. Quando tiver internet em casa, ficará mais fácil postar e então voltarei a atormentá-los como sempre. Ultimamente tenho preferido gastar meu tempo com outras coisas.

Não sei como, mas a Páscoa é semana que vem. Alguém viu a quaresma passar? Eu pisquei e não prestei atenção, acho que não veio não. Esse domingo tem ensaio da Paixão de Cristo e acho que vou ter que fazer minha boa ação do século e botar aquele véu azul na cabeça pra ser Maria. Já sentiram vergonha prévia? Então.

Não sei se vou ter dinheiro pra comprar chocolates. Isso me deixa triste, mas evita o trauma do ano passado. O presente do Celso deve chegar amanhã ou segunda, super cedo, falta um mês ainda. Não sei porque me preocupo com coisas tão distantes. Como consigo ser assim, tão apressada? HAHA Queria que meus pais comemorassem o aniversário de casamento, 22 de abril - 22 anos. Mas é sexta feira, santa, dia de teatro, procissão, missa, penitência... Eca. Preferia uma boa pizza. MAS...

Estou cá ouvindo Rita Lee, bocejando. Vou escovar os dentes e dormir, que amanhã ainda é sexta feira. Vou descansar, pois foi para isso que faltei da faculdade. Prometo que amanhã faço minhas mil lições atrasadas do inglês, que infelizmente farei aos sábados novamente.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: