terça-feira, 5 de abril de 2011

Micareteira

Oi oi oi deram um pisão no meu pé
não quero saber quem foi!


No domingo, vi Ivete Sangalo pela primeira vez. Bali Folia, mesmo com esse abadá cor de marca texto, com chuva e falta de ar, foi muito boa. Fui, pra começo de conversa, com as duas pessoas que eu amo mais que Top Sundae do McDonnalds com cobertura extra de chocolate e adicional de paçoca. A Ivete é muito mais linda que em fotos e mais magra que na televisão. Os paparazzi são injustos com ela. O show foi maravilhoso, apesar da demora. Fiquei muito cansada, com dor em tudo e barro até o joelho, mas fiquei feliz de ter ido. Minha primeira micareta...

Teve uma hora no show que o bobo do meu namorado me colocou nos ombros (sim, imagino que ele tenha se arrependido quando descobriu o quanto eu sou pesada haha) e fiquei de cara com a Ivete. Apesar do babaca que ficava me empurrando, falando pra eu descer, e do medo que eu tava de cair (sim, tava morrendo de medo de cair ¬¬) foi muito legal! HAHA 

Mas é tipo a Anzu... vou precisar de um tempo antes de querer ir outra vez. HAHAHA   

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: