sexta-feira, 22 de abril de 2011

Abandonado

Eu, mãe relapsa que sou, venho matando este meu bêbê de quase três anos de fome. Mal alimentado, o pobrezinho não tem forças sequer pra choramingar. Dessa forma, me sinto meio culpada. Mas o tempo anda escasso e a criatividade não se vende mais aos baldes - com a idade, dizem que piora e é preciso suplementar.

No domingo, fomos de moto, eu e o Celso, até o Serra Azul - e foi como sempre uma delícia. Amo ir naquele lugar.

Realmente, não há muito o que dizer. Na escola, anda tudo bem, agora que estou aprendendo de vez o meu ofício e fazendo amigos. As crianças apresentaram músicas e danças essa semana, foi tão bonitinho - lembrei de quando era eu que vestia roupa de papel crepom pra ir cantar. Achei tudo muito engraçado (embora triste ao ver a qualidade das músicas).
 
O projeto Intervales foi substituído por Monte Verde - uma viagenzinha curta, no dia do nosso aniversário de namoro. Agora, sim.
 
Faculdade ainda não engrenou depois das provas - somos lerdos demais, eu acho. Fizemos nove gols no último jogo do campeonato (e perdemos). Mas estudar que é bom, nada. Só o Sinergia que está caminhando e isso por sí só já me deixa feliz.
 
O feriado tem sido bom e tranquilo. Hoje fiquei em casa com meus digníssimos familiares. Ontem, passei com meu namorado. Amanhã, não sei. Acho que vou ver as meninas na hora do almoço e depois ir a um aniversário com meu namorado.
 
Hoje é aniversário de casamento dos meus pais, que se aturam dia após dia há vinte e dois anos. Eu e minha irmã vamos pagar pizza pra comemorar a (ainda) sanidade dos dois e o fato da minha irmã ter obrigado eles a se casarem - até porque, se não, eu não existiria e o mundo seria um lugar muitíssimo mais cinza.
 
Hoje também tem a encenação da Paixão de Cristo, estrelando o Jesus mais gato de todos os tempos: o meu. HAHA Estou com o estômago começando a doer, de ansiedade. Curiosíssima.
 
Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: