quinta-feira, 7 de abril de 2011

Momentos

Depois de quase cinco anos meu pai comprou meu álbum de formatura da oitava série. Sério. Queriam vender pro R$ 350 (fala sério que depois de cinco anos eles queriam vender o álbum por essa fortuna enquanto a outra opção era jogar no lixo!!), mas ele conseguiu por R$ 50 (turco do caramba). Ontem. Cheguei da faculdade e ele tava em cima do meu travesseiro. Não sabia se ria ou se chorava, foi engraçado, tipo 'como isso veio parar aqui?'

Na oitava série, ter um álbum, colar grau, usar vestido e maquiagem era, nossa, a coisa mais legal e importante do mundo. Mas agora, que eu já não fiz formatura no colegial e estou no segundo ano de faculdade, nem lembrava que tinha feito formatura! Que diferença faz, se o canudo tá vazio?? E depois, aquelas fotos... 'Essa sou eu?'

Me achei tão feia, tão criança, tão com a postura errada, tão sem sorriso... Mas me senti mais bonita hoje, então acho que é aquela história de que tudo tem dois lados. Olhei de novo hoje e já achei tudo mais bonitinho. Lembro das meninas, de como a gente era tonta e, ao mesmo tempo, tão feliz, tão amiga. Nosso grupo não existe mais. Por fim, o tempo provou que nós não tínhamos muito de inseparáveis. Aliás, acho que não existem pessoas inseparáveis, a vida sempre dá um jeito. O que muda é a sua proximidade a elas e o que você vai fazer pra estar lá. De todas, a mais próxima continua sendo minha irmã adotiva mesmo. Aquela que muito antes dessas fotos já era mesmo minha melhor amiga.

A única foto que eu tinha da formatura era essa horrorosa aí em cima. Credo. Mas lembro que o cabelo fez sucesso no dia. HAHA E não, não vou cortar assim de novo tão cedo. ;) As meninas nunca me deixaram por a foto no Orkut porque elas estavam 'horríveis'. Ai essas meninas. Tá, eu to feia também, e daí? Foi uma fase legal da minha vida, depois disso fui ficando muito mais séria e quieta.

As fotos estão horrorosas então não vou me dar ao trabalho de tentar scanear não. Não vou mostrar pra ninguém, aliás, vou enterrar na minha caixa de lembranças (que está precisando urgentemente de uma reforma) e boa.

Mas estou feliz de tê-las, porque amo fotos e amo momentos. :)

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: