quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais Uma Sarada No Mundo, okay?

1ª e 2ª semanas de treino

3ª semana de treino


4ª semana de treino



01/02 - segundona! Nada melhor pra começar uma depressiva segunda-feira que um treino ras.ga.do de perna. Cheguei, mandei dois minutos na bike (só pra dizer que fiz, admito), alonguei direitinho e fui fazer agachamento, depois stiff; aí tinham duas frangas (mais frangas do que eu) ocupando o leg press e a mesa extensora; resumindo: fiz tudo fora da ordem ¬¬.

Em compensação, caprichei mais na carga e não boicotei nenhuma série (só tríceps sural que eu diminui pra 3x10, mas já vão entender por quê).

Fiz, então, agachamento, stiff, adutor, abdutor, mesa extensora, leg press, mesa flexora, glúteo na máquina, panturrilha no tríceps sural, com 45kg, panturrilha em pé (3x15), panturrilha livre (sem carga; consegui fazer 40 repetições); panturrilha em pé (com carga) em primeira posição de pés (3x15), em segunda e em terceira (uma série de cada); e panturrilha livre na primeira, segunda e terceira posições de pés (umas 15 repetições, série única, pra cada).

Quase chorei hahahahaha

{essas fotos são do meu 'antes' , digamos assim; hahaha aguaardem o tal 'depoois'}

02/02 -  treino básico de dorsais e tríceps + deltoides {que não deu tempo de fazer ontem}; treinei direitinho, todos os exercícios mas troquei a elevação lateral pelo tal 'arnold express', acho que é esse o nome. Depois de tudo isso, foi um tanto difícil prender o cabelo. Hahahaha!

03/02 - hoje foi dia de peito e bíceps e - MELDELS - doeu ahn. Trocaram o supino reto de lugar, agora ta do lado do inclinado, então o tempo de trocar de aparelho é menor, logo, dói mais... Ok, então: fiz supino reto e inclinado {com CINCO kg de cada lado lol uma vitória pra quarta semana de uma people que NUNCA fez peitoral direito}; depois, fui fazer cruci e, como meu pai roubou meus pesos de três quilos (sim, minha academia só tem um par de halteres de três quilos ¬¬), eu fiz com quatro e quase morri. Partindo pro bíceps, fiz rosca scott com 9,5kg {7kg da barra + duas anilhas de 1.250kg cada}; terminei e, com a mesma barra e anilhas, fiz sorca direta, chorando também, porque tava fazendo com três quilos de cada lado, peso com que fiz rosca martelo, antes de sair correndo embora.

04/02 - Treino de perna caprichado, igual o de segunda, exceto a mesa flexora que me deu preguiça de fazer. Também fiz dorsais, treino completo logo pela manhã. Minha bunda tá doendo, e meu bíceps também - do treino de ontem. Ah, minha cabeça também dói. Mas aí não tem nada a ver com o treino.

05/02 - treino meio zuado :S de peitoral, deltoides, bíceps e tríceps. Fiz o treino completo dos dois primeiros, e dos outros dois, fiz só dois terços -.- mas doeu D=  treininho puxaado, apesar de tuudo!
Beeijoos, Jaqueline.

Nenhum comentário: