sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Diário de mais uma sarada no mundo

1ª Semana de Treino

11/01
- início da musculação.
11/01 - 15/01 - semana perfeita de treino. Fiz certinho o treino que o Célio e a Thaís montaram pra mim, peguei relativamente leve com a carga, já que era minha primeira semana, mas procurei realizar as séries completas, com a amplitude correta, além de fazer bike, esteira e alongamento antes e depois do treino. Senti muita dificuldade com alguns grupos musculares, como bíceps e tríceps, e tive muita dor nos dias seguintes ao treino, além de não conseguir fazer aula de capoeira direito, de dores nas pernas, na segunda - primeiro dia também de capoeira. Já esperava pela dor, achei até que doeria mais, já que faz muito tempo que não faço musculação. Mesmo assim, fiquei orgulhosa da minha boa vontade em puxar ferro direitinho.

 

2ª semana de treino
 
18/01 - Treinei direito, mas o treino ainda prejudicou minha aula de capoeira e a banguela quase me matou.

19/01 - 21/01 - Palavra de ordem: preguiça! É eu sei, vergonhoso! Na terça, juro, fiquei exatos trinta minutos na academia. Entrei, fiz dorsais e tríceps e, beijomeliga: me mandei. E a noite fui no ballet, claro, e fiz duas aulas, duas horas seguidas, deliciosamente dolorosas. Na quarta, decidi treinar perna, porque na quinta queria fazer aula de Yoga, mas não fiz mesa flexora - mas fiz stiff! - nem glúteo na máquina, e - sem esses dois exercicios, mas fazendo todo o resto certinho, com carga legal e perfeição nos movimentos - consegui treinar capoeira numa boa, com dores, mas com disposição, milhões de vezes melhor que na segunda. Na quinta, treinei peitoral e deltoides - que não tem mais acento, já que é um ditongo decrescente - e fiz uma aula de Yoga ma-ra-vi-lho-sa! Relaxante, revigorante, tudo de bom!

22/06 - A preguiça - GRAÇAS A DEUS - passou! Aqueci na esteira, alonguei direitinho e parti prum treino caprichado de dorsais, bíceps e tríceps. Depois, ainda perdi um tempinho brincando de au, pontes e paradas de mão e cabeça. Foi divertido. Pelo menos, rendeu.



Diário de um projeto de gostosa. Só pra eu saber como anda meu treino, e me policiar.
Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: