sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Comunicado;



Não devo ter sido tão clara quanto gostaria, ontem. Sabe quando você chuta o pé da cama e seu dedinho dói muito e, automaticamente, você grita um palavrão? Pois é, isso é só uma reação involuntária. Ter gritado um palavrão, naquela hora, não faz de você uma pessoa sem educação que fala palavrões o tempo todo. 

Qualquer vestígio de desânimo e/ou desistência que eu tenha demonstrado foi como esse palavrão, saiu sem querer. A verdade verdadeira é que eu NUNCA vou desistir de ser jornalista, aconteça o que acontecer! Que fechem todas as faculdades, que cancelem pra sempre o valor do nosso diploma, que cortem as melhores partes dos meus textos desavisadamente antes de publicar...!

Enquanto houverem ações, fatos, mentiras, verdades; enquanto houverem fofocas, enquanto houverem eventos, eleições, guerras, crises... Enquanto houver qualquer coisa lá fora, além de nós mesmos e a humanidade se movimentar, de qualquer forma, haverá notícia. E, havendo notícias, nós, jornalistas, estaremos aqui. Pra apurar os fatos e informar detalhadamente o que está acontecendo.

Que tirem nosos diplomas, ou o que quiserem... Nossa alma sempre será investigativa.


Então, despreocupem-se... Sua jornalista preferida não desistiu.
E, se ela pensar nisso de novo, vou fazê-la escrever mil vezes:

"A QUITTER NEVER WINS,
AND A WINNER NEVER QUITS!"

(UM DESISENTE NUNCA VENCE,
E UM VENCEDOR NUNCA DESISTE!)


Beeijos, Jaqueline.

Um comentário:

Renato Violardi disse...

Muito bom, Jaqueline!!!
Adoro provocar... e adoro mais ainda quando há reação às provocações.
Valeu, minha amiga!!!
Obrigado!