segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A fatídica quinta semana


2º mês de musculação:
1ª semana:

08/02 - treino de pernas + deltoides, séries sempre de 3x12:
Agachamento na barra - 26 kg totais
Stiff - 20 kg totais
Leg Press - 60 kg
Mesa extensora - (3º furinho?!}
Mesa flexora - (2º furinho?! Oo}
Adutor - aff nem vi, mas tava pesado
Abdutor - aff nem vi, mas tava pesado [2]
Glúteo na máquina - aff nem vi, mas tava pesado [3]
Tríceps sural - 45 kg
Panturrilha em pé - não vi o peso - em primeira posição de pés (pés em V) 3x15
Panturrilha livre - até a falha - sem carga, cercad e 40 repetições sem parar; série única.

Arnold express - 4 kg de cada lado
Desenvolvimento com halteres - 3 kg de cada lado
Elevação Lateral - 3 kg de cada lado
Elevação Frontal - 3 kg de cada lado

uns dois minutos de twist e bjomeligaa ;*
Hoje começou minha 'quinta semana' de musculação. O segundo mês, meus amores, é o que define se você quer treinar mesmo ou tava só querendo perder 5 kgs em duas semanas pro carnaval, que aliás, começa essa semana. O que tema ver?! Tem a ver que hoje tinha umas dez frangas ocupando os meus aparelhor de perna. Enfim... ¬¬ Faz parte.

09/02 -  troquei meu treino de terça pelo de quarta porque - pasmem! - tava com vontade de treinar peitinho! Hahhaha Entao, fiz peito e bíceps, só o básico mesmo, e uns dez minutos numa bike nova. TÉDIO mas treinei o que tinha que treinar, ainda não to com dor, mas chorei pra fazer cruci com halteres de 4 kg. Aff.

10/02 - Mudei tudo e treinei perna! Simplesmente porque tava com vontade de treinar perna. Hoje era pra eu ter treinado dorsais e tríceps, mas treinei perna. E como a acadmeia estava vazia, foi um super treino. Fiz uma ordem diferente: agachamento + leg press + mesa extensora; stiff + mesa flexora; adutor; abdutor; gluteo na máquina; tríceps sural + panturrilha em pé + panturrilha livre (2 séries);
Antes de tudo, 15 min de bike e um alongamento simpático. Depois, um poquinho de twist, pra dizer que fiz, como sempre. Valeu a pena, to sentindo meu quadríceps, meu posterior.... ADOOOROO!!!

11/02 - deltoides, dorsais e tríceps. Normal, mas com mais peso. Doeu.

12/02 - treino de perna de novo. Fiz glúteo/adutor/abdutor no aparelho novo, cross over, acho que é o nome. MUITO BOOOM! Pega muuuiito mais que glúteo na máquinaa!!! Carnabreúva com as pernocas de fora!

E viva a 5ª semana de treino!!
Beeijos, Jaqueline

Nenhum comentário: