quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnabreúva 2010 8D

{foto distorcida porque o Blogger é um tosco ¬¬}

Carnabreúva 2010 foi mui bueno! Finalmente!!!, cumpri minha promessa de ano novo, daquelas que a gente faz todos os anos, de sair os quatro dias de carnaval! ;D Só comi tranqueira, beber nem se fale, já que dormi todos os dias na casa da tia, e a maior parte do tempo tava na rua, além de dormir - pouco, mas dormir - no sofá e trabalhar na segunda e na quarta! Sono? Nãão, bobagem! hahaha
A banda de sábado e segunda era melhor²² que a do domingo e da terça, BUT... nesses dias fomos fantasiadas de Boxeadoras - peloamordedeus NÃO estavamos de karate, de ninja, de diaba, de bruxa,... era BOXE GIRLS!!! - e acho que, em matéria de festa, sábado foi o melhor dia, seguido por domingo e terça e, como o dia mais horrível, segunda. Mas deu pra aproveitar bem. Um viva pra galera tosca que foi fantasiada!!! \o/ Mesmo aqueles tontos vestidos de mulher - são as fantasias que fazem o carnaval!

Quero comentar - apesar de ser óbvio - que o Carnaval 2010 foi simplesmente MUITO melhor que o de 2009! Espero que, já que o ano só começa de verdade depois do carnaval, o ano inteiro seja melhor que o ano passado. Eu acredito que vai ser, precisa ser. A perspectiva é boa.

Amém.

Saiu o resultado do ProUni finalmente!! Consegui uma bolsa integral no CEUNSP de Salto, pra Jornalismo, o que é mui bueno! Talvez eu vá amanhã dar entrada na papelada - não vou hoje porque os papéis não estão comigo ainda, mas já foram pedidos e devem ser entregues hoje a tarde - e se der tudo certo, começo na segunda. *---* 

Nada de emprego pra mim. Nem queria! ;**


Beijomeliga! Jaqueline.

Um comentário:

Unknown disse...

Mt bom!!

Realmente, um excelente carnaval!

Pena q não aproveitei tanto quanto você... ; )

Quem sabe no próximoo...

bjãoo gatinha





PS: Parabéns pela bolsa do prouni!