sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sexta semana?!


Segundo mês:

6ª semana!!! - um mês e meio, é pra morrer de orgulho! hahahaha

Semana absurdamente estragada pelo carnaval!!!!! Terça e quarta a academia não abriu, o que fudeu tudo, porque eu - espertaa!! - achei que quinta era quarta e acabei fazendo treino errado, de menos.

15/02 - segunda de carnaval, sendo que saí no sábado e no domingo (e ia sair segunda e terça), treinei perna. Doía tudo, tremia tudo! E não aguentei nada, foi o pior treino de perna desse um mês e meio!! ODEIO feriados que fecham a academia, apesar de ter sido O carnaval! Fiz o treino de deltoides direitinho, aumentei o peso no desenvolvimento com halteres e no arnold. Agora faço com quatro quilos de cada lado; meu ombro é muito fraquinho, notei que as vezes - não na academia, mas no dia a dia mesmo, ele estrala muito, embora também tenha reparado que, quando treino, ele não incomoda, nem dói, acho até que para de estralar.

16/02 - academia fechada! ¬¬

17/02 - academia fechada! ¬¬²

18/02 - treininho muito básico pro meu gosto de peito e bíceps. aumentei o peso na rosca scott, então doeu pakas. To fazendo supino com sete quilos de cada lado, um avanço, já que eu comecei gritando com os três quilos. Cruci também to fazendo com quatro de cada lado, mas dói muito e ainda não me adaptei o suficiente pra aumentar pra cinco. Uns minutinho de bike e beijomeliga! ;*

19/02 - treino RAS-GA-DO de inferiores, dorsais e tríceps. Perna: agachamento, leg press(*SETENTA KG!!!); glúteo, adutor e abdutor no aparelho novo (cross over), doeu MUITO, mas fiz mais direitinho que na segunda, subindo bem os movimentos, contraindo, com mais peso... depois, stiff (*VINTE E QUATRO KGS!), panturrilha (que ta fina e não ta doendo NADA ¬¬); dorsais e tríceps, o de sempre. Mas aumentei o peso no tríceps (cross over tbm) e fiz um outro tipo de exercício no pulley, no lugar da remada (não sei o nome, mas vou descobrir ;*)

AI QUE DOR NA PERNAAAA LOL

ADOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOO!!

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: