sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Coração vibrando

‘sempre que houver alternativas, tenha cuidado. não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências’
{Osho}


NUNCA MAIS vou esquecer disso.
Nunca, nunca, nunca, nunca mais! O que importa na vida é o que importa pra nós mesmos, o que queremos, o que sonhamos, o que, como diz Osho, faz nosso coração vibrar.
Admito que são inúmeras as coisas - e as pessoas - que fazem meu coração vibrar, mas cada uma mexe comigo de uma maneira e intensidade diferentes, então, são incomparáveis.
 E, eu havia me esquecido, uma delas é o jornalismo.
É impossível dizer isso sem ser piegas.
Outra coisa - coisa ou pessoa? - que me vibra o coração é Clarice.
Sim, a Lispector. Quem mais? A filha da Betina, de Viver a Vida?

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: