terça-feira, 26 de agosto de 2008

~~> Nesse post: sexta – a festa, sábado – a pressão psicológica, domingo – a cultura, segunda – insônia, terça – folga, quinta/sexta/domingo/sábado e domingo da semana que vem – compromissos ~~> Muito tempo sem atualizar, eu sei. Sinto decepcioná-los, mas não sei quando vou postar de novo. O computador da loja ta com frescura (falta de nabo no rabo, como diria a Bi) e fecha as janelas da Internet, do nada! Resultado: pc só na casa da tia, fugindo da academia. Então, pra compensar a falta de postagens, aí vai um post bem extenso! ~~> Sexta-feira: a festa ~~> primeiro, na quinta, o puta trabalho pra convencer meu pai a me deixar ir na festa, aquela carinha de por favoooor que só eu sei fazer (mas que quase nunca funciona). Trabalhei o dia inteiro, super simpática, sorridente... Eficiência que só! Ok, ele deixou. PUTA FELICIDADE! Imagina uma pessoa louca pra ir numa festa?? Pronto? Agora imagina a JAQUE louca pra ir numa festa! Meu, eu tava tão feliz, que falei tchau pro meu pai umas três vezes antes de ir pra academia, na qual eu até esteira fiz!! Ok, ok... hora de pensar (de novo, porque eu tava pensando há uma semana!) na roupa! VESTIDO! *olhinhos brilhandíssimo* Eis que na sexta tava um PUTA DUM FRIO! E eu tive que me conformar coma idéia de ir de calça cumprida (e foi só porque eu tava com gripe! Porque senão tinha ido de vestido mesmo!! Dentro do Casarão é um FORNO!)... Na academia (sexta) o AlmirCaraDeBiscate levou a minha ‘sobrinha’ Melissa (coisa mais foofa!)... Que vontade de pegar ela no colo! Mas não podia pro causa da gripe, né... =/ ~~> Na sexta a tarde a Madu (minha carona) ainda não sabia se ia na festa (claaaro que meu pai achava que ela ia COM CERTEZA!) e continuou não sabendo até as oito horas... Eu não ia ligar pra ela de novo, aí comecei a me arrumar (casa da tia) depois que eu fui expulsa do pc! Nove horas, eu tava praticamente pronta (cabelo e maquiagem) e ela me ligou falando que ia mesmo! UFA! Bom, me vesti o mais lentamente possível com grandes intervalos pra MSN e televisão. Dez e meia mais ou menos ela passou aqui e fomos pra praça... Depois de quase uma hora falando mal com as meninas dos vestidos das outras que passavam (não é maldade, elas estavam assassinando a moda!) eu e a Madu entramos no casarão... Musica rápida demais, pessoas lerdas demais... MAS... Não vem ao caso. O fato é que eu me diverti pacas. Melhor cena: Tiago e Fer dançando um de cada lado meu pagando de go-go boy, tentando me fazer a Jaque dançar... Aí, pra não perder a piada, eu jogei a mão no cabelo, fiz a maior cara de biscate (não, vc não sabe que cara é essa, só a Thata e o Almir!) E dancei dois segundos... FOI MUITO ENGRAÇADO! Mas eu definitivamente não queria assistir aquilo! Hhahaha... Comes: um lanche de pão pullman com presunto e queijo lá pelas sete horas na casa da tia. Bebes: um gole de uma jossa de groselha, gelo e vodka (axo que era vodka...), um gole de cerveja e dois grandes de energético (roubados, respectivamente, da Madu, da Ingrid e do Fer), uma hora a música parou pra juntar o povo e cantar Parabéns Pra Você pra Raíssa e falei tchau pro povo... Sabem aquela frase “É melhor acordar arrependido que ir dormir com vontade.”??? Fez o maior sentido pra mim quando eu cheguei em casa e descobri que eu ia dormir com vontade! ~~> Não conseguia dormir (não, não era o energético)... fiquei pensando. ~~> Sábado: acordo com uma PUTA GRIPE! Muita mesmo! Muitoo malz! Meu pai NEEEEEM jogou na minha cara que era porque eu saí na sexta e fiquei tomando vento... Maginaa! Mó pressão psicológica falando “da próxima vê se escuta seu pai!” NO WORDS! Sei que sábado a noite eu tava morrendo... Mas faz parte... ~~> Domingo foi O DIA DA CULTURA! Melhorzinha da gripe, joguei uma toalha de banho embaixo da amoreira (pra num manchar a roupa deeer) e fiquei lendo a SuperInteressante que tinha acabado de chegar! *olhinhos brilhando* perfeita! Reportagens ótimas sobre inteligência. Depois, comi pipoca, li jornal (caderno 2/cultura)... A noite assisti Entrelinhas na TV Cultura, já que tava querendo dormir cedo e minha mãe me mataria se assistisse Café Filosófico na TV da sala (minha irmã tava vendo Pânico no quarto eu fui OBRIGADA a ir pra sala)... ~~> Segunda: sim, já era segunda quando consegui dormir, lá pela uma da manha... Acordei depois as quatro e meia... cochilei um pouco e deu hora de ir pra escola O mais engraçado é que não fiquei com sono... Coisa estranha... ~~> Terça: faltei na escola porque não qeuria fazer Olimpíadas de Matemática... ~~> PROGRAMAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS: quinta-feira: Comemoração Semana Erothides de Campos (Câmara Municipal de Cabreúva), sexta-feira: 2º Fórum Pela Vida (Câmara Municipal de Cabreúva), domingo: ENEM. Sábado dia 6: casamento de uma tia da minha família que nem sei se ela é minha tia/prima/vó... E festa Italiana, nessa (desculpe a falta de modéstia) mas eu vou ARRASAR! Domingo vou almoçar na festa... Tradição que não pode ser quebrada de jeito nenhum! ~~> Assim que possível, posto de novo. ~~> Beeeijoos, Jaqueline <~~

2 comentários:

Terete disse...

Ahahahahah
entaum a festa foi boaa!? Isso q valeee hauhauhduahudas , q mto maneiro Jacky, se divertiu msmo entaum eh,isso ai gatona! ARRASA uhauhauhauha...
Nabo no Rabo? iuhawIDUHui.. no words?
Mao no cabelo ,cara de biscate,???
iahwdiuahwuidahwuidahwiudaw
eu keria ter visto essa!aihwDWIHDiaw

adoreiiii
!
s2

Luiz Loureiro disse...

... sim sim... pareceu bem vertido hem... hehe... hum... semana curta foi essa nao!? ... "aula" de pao de mel aqui em itu jaque... 9/9... dia de semana neh... hehe... post longo, comentario curto... hehehe... bjos! ateh logo...