terça-feira, 2 de setembro de 2008

~~>“Pelo retrovisor enxergamos tudo ao contrário: letras, lados, lestes. O relógio de pulso pula de uma mão para outra e na verdade nada muda. A criança que me pediu dez centavos é um homem de idade no meu retrovisor, a menina debruçando favores toda suja é mãe de filhos que não conhece. Vendeu-os por açúcar. Prendas de quermesse, a placa do carro da frente se inverte quando passo por ele e nesse tráfego acelero o que posso acho que não ultrapasso e quando o faço nem noto. O farol fecha... Outras flores e carros surgem em meu retrovisor. Retrovisor é passado, é de vez em quando do meu lado, nunca é na frente. É o segundo mais tarde... próximo... seguinte. É o que passou e muitas vezes ninguém viu. Retrovisor nos mostra o que ficou; o que partiu, o que agora só ficou no pensamento. Retrovisor é mesmice em dia de trânsito lento. Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas, mostra as ruas que escolhi... calçadas e avenidas. Deixa explícito que se vou pra frente coisas ficam para trás. A gente só nunca sabe... Que coisas são essas” Teatro Mágico – AMÉM. ~~> Pc fudido ainda. Noo words. Louca com muita gente, muita coisa... Meu horóscopo de hoje tava dizendo pra eu correr o risco de ser chata cobrando as pessoas e revendo o combinado do que ficar com cara de idiota quando elas não cumprissem a parte delas. Faz sentido, não faz? Enfiim... Novidades: acho que vou fazer um book com o Luciano. De aniversário ;DD maybee... hahaha ~~> Sem mais, Jaqueline <~~

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

pois eh... natal jah
aí! ... q coisa mais magnifica nao!? retrovisor? retro-visor... hehehe... interessantes... retrovisores... interessante a letra tambem... imagino q esses retratos vao ficar no minimo inimaginaveis... hehehe mal posso esperar para ver... hehehe... nao sei posso: meus olhos aguentariam???? hehehehehe... bjos