terça-feira, 5 de agosto de 2008

(SEI LÁ) Sei lá! Sei lá! Eu sei lá bem / Quem sou? um fogo-fátuo, uma miragem... / Sou um reflexo...um canto de paisagem / Ou apenas cenário! Um vaivém / Como a sorte: hoje aqui, depois além! / Sei lá quem sou? Sei lá! Sou a roupagem / De um doido que partiu numa romagem / E nunca mais voltou! Eu sei lá quem!... / Sou um verme que um dia quis ser astro... / Uma estátua truncada de alabastro... / Uma chaga sangrenta do Senhor... / Sei lá quem sou?! Sei lá! Cumprindo os fados, / Num mundo de maldades e pecados, / Sou mais um mau, sou mais um pecador... (FLROBELA ESPANCA) ~~> Apenas um poema pra alegrar esse blog. Correria. Agora então nem se fala, o povo comçando a receber a loja encher (sim sim, amém!) e não tenho quase tempo no computador. Ainda mais agora que sou uma garotinha exemplar que estuda e faz lição de casa... ausuahsuhas... =P Amanhã é niver do Lu ^^ Daí dez dias é o niver do Carlos... S2 Que falo pra vocês se não que são meus melhores amigos? E que eu amo vocês demais?? Ahn? Hhahaha... ~~> Bom, teatro amanhã. JURO! Que não vou me estressar com o Juliano! Ninguem merece aquele professor! ¬¬ Mas quem liga?? Amanhã é NATAL! hgahahghaha... Agora vou pra academia, fingir (e já é muito, acreditem) que faço alguma coisa! Acabei o livro O Garoto Da Casa Ao Lado. Simplesmente perfeito! TUDO DE BOM! Apesar das páginas faltando e tudo o mais. Amanhã acho que já vou na biblioteca pegar outro. Quem sabe, né? Tava querendo reler Harry Potter 6, já que o filme vai sair em novembro... Mas sei lá... Ja li ele umas cinco vezes no mínimo!! ~~> Fico por aqui, louca por novidades e um bom assunto pra por aqui! Beeeijooos, Jaquelinee s2

2 comentários:

Carlos Strife disse...

Maninha!!!
poema legal ^^

Owwwwn, que fofo *-*
vc tbm é a minha melhor amiga, maninha querida ^^

queria que vc estivesse aqui perto pra comemorar meu niver no sábado(16)
mããããs...é a vida >.<

Meu professor de Teatro é o mesmo de Literatura...ou seja, é um dos caras mais legais e engraçados que existem!

Eu vou reler HP inúmeras vezes ^^
é sensacional!
haha


Beijos mana!

s2

Luiz Loureiro disse...

e finalmente... 6 de agosto! ... dizer essa data eh quase declamar um mantra... hehehe 6 de agosto...

falta de assunto jaque?! vc deve ter muitissimo assunto... soh precisa libera-los... q tal umas coisas mais ligadas a cultura? suas impressoes sobre determinados livros, certos musicos, poetas, filmes... bm, sao soh sugestoes...

aula de teatro eh... hehehe... algo me diz q nao vai ser NADA FACIL... hehehe... mas td bm... andei pensando sobre isso, depois conversamos...

FELIZ NATAL!!!