segunda-feira, 18 de agosto de 2008

~~> Nada como um bom fim de semana. Doce, trufa, sorvete, amigos e muita, muita risada! Festa sábado tava boa... Ri muuuitooo! Uhahsaus. E, modéstia completamente a parte, eu tava lindaa!! hhahaha... Não sei onde tá o cabo, mas as fotos vão pro meu orkut em breve! A banda era boa, mas o povo não tava nem aí pra eles, coitados. Tocaram várias internacionais... Ana Carolina, Armandinho... Sei lá, eu gostei! Domingo fui na praça tomar sorvete. Esse povo que só come e quer emagrecer depois! Vai vendoo! ~~> Definitivamente larguei a Escola da Família. Ahh, tava cansando, me desgastando, stressando, tava indo mal na escola,... Pra nada, neh! O povo não tá nem aí pra nada! Mas beleza... Pedi meu certificado de horas de voluntariado e boa... Vou lá só pra pegar. Nada contra, mas não dava mais mesmo. ~~> Fim de setembro: SHOW DE TALENTOS NO AGRÍCOLA! ~~> Magina que eu não vou dançar, neh? Hhahaa... até parece que eu ia ficar de fora! Praticamente eu e a Paula que organizamos o evento! É praticamente uma obrigação! hahahaha ~~> Dois livros novos: Guia do Solteiro e A Espiã. O primeiro já comecei, é engraçado... Prova que os homens não sobrevivem (mesmo) sem as mulheres. Pelo menos não decentemente... auhsuahs Mas tbm releva o fato da facilidade feminina com os afazeres domésticos. Coisa que o Jow, por exemplo, adoooraa jogar na minha cara. auhsuas ~~> Sem mais, Jaqueline.

2 comentários:

Carlos Strife disse...

Festa???
Lol!
ahn, vi as fotos(eu acho)
ficaram legais mesmo ^^

mudando de assunto...
bacana esse evento =D
na minha escola vai ter algo parecido...e eu talvez toque lá...(apesar de odiar tocar na escola...)
mas enfim...

preciso ler esse livro que vc disse que é engraçado...(tsc tsc tsc...)


Beijos!
s2

Luiz Loureiro disse...

isso ae! abaixo a escala da familia! nohs todos sabemos q as familias nao estao nem ai pras escolas... hehehe... pra q se cansar neh?! a chave da vida saudavel eh nao se cansar a toa... hehehe

show de talentos neh... hehehe... mas e a musik? vc escolheu a pior musica jaque! uma musica ruim e q ainda por cima nao empolga!hehehe... ai ai viu...