sábado, 2 de agosto de 2008

~~> Falta de assunto é o pior dos males pra dona de um blog! Sério! Porque é algo que você tem que fazer sozinha, não é como conversar com uma pessoa legal. Porque ai o papo flui, surgem novos comentários... E vc não fica dias pansando no que falar!Hoje ta meio nublado e frio, com cara de cobertor-pipoca-e-filme. To morrendo de dor nas pernas por causa da academia! Treinei tudo direitinho, mas agora tá doendo... =P! Agora to procurando músicas que tocam na novela das nove. Huahsuhas... Algumas são muito boas... "Saia dessa vida de migalhas / desses homens que te tratam / como um vento que passou" - (Cazuza)... ~~> Que final de semana horrível! Deplorável. A começar no sábado quando meu pai não me deixou ir no almoço de Natal na casa do Luiz. E sem explicação nenhuma. Simplesmente inventou um monte de asneiras... Chorei de tanta raiva. Como é que eu ia ligar pro Lu pra dizer que, sem nem um porque, não ia almoçar na casa dele??? Puta falta de consideração, de semancol, sei lá... Não liguei. Cheguei em casa e depois de duas pizzas fui ver PS Eu Te Amo. Pela segunda vez. Não chorei nem na primeira, quem dirá na segunda... Mas é um bom filme! Criança esperança, mudar o canal umas quinhentas vezes e ir dormir. Domingo acordo as nove, mais ou menos, e decido ir na dança. Depois de um tempo decido ir fazer o almoço, ajudar a mãe não custa nada... Pra que! Pior almoço da minha vida! O arroz não era uma papa, mas um purê! HORRIVEL! DEPRIMENTE! O peixe ficou bom... Mas ARROZ! Meu irmão de nove anos deve saber fazer arroz! SEM COMENTÁRIOS! Desisti de ir na dança. Chuva, frio, preguiça e um sentimento horrivel de incapacidade graças ao meu purê de arroz! Um lixo. Me revoltei e comi amendoin, pipoca, bolo, e tudo o que deu vontade. Dieta só segunda! O QUE? DIETA? TA LOUCA, MENINAA? Comi um pão de mel enoooormee hoje! De brigadeiro! Cara***! Nunca comi um pão de mel de brigadeiro TÃO BOM! Que recheio maravilhosooo!! *.* ~~> HAMLET: Pode-se pescar com um verme que haja comido de um rei, e comer o peixe que se alimentou desse verme. O REI: Que queres dizer com isso? HAMLET: Nada; apenas mostrar-vos como um rei pode fazer um passeio pelos intestinos de um mendigo. (Trecho do livro 'Hamlet'). Sem assunto nem boa vontade, desculpem. Sei que não estou dando a atenção devida a esse blog, mas estou realmente sem inspiração! Desculpem MESMO! ~~> Minh'alma, de sonhar-te anda perdida. / Meus olhos andam cegos de te ver! Não és sequer razão do meu viver / Pois que tu és já toda a minha vida! / Não vejo nada assim / Enlouquecida... / Passo no mundo, meu amor, a ler / No mist'rioso livro do teu ser / A mesma história tantas vezes lida!... / "Tudo no mundo é frágil, tudo passa..." / Quando me dizem isto, toda a graça / Duma boca divina fala em mim! / E, olhos postos em ti, digo de rastros: / "Ah! podem voar mundos, morrer astros, / Que tu és como Deus: princípio e fim!..." (Fanatismo - Florbela Espanca) ~~> Sobre a escola... Não aguento mais nem ouvir falar em trabalhos sobre as Olimpíadas! ¬¬ No words! Ve se alguem fala das eleições??? Nadaa!! Soh Olimpíadas só! No words mesmo!! O importante é que sexta tem excursão! \o/ Museu da Língua Portuguesa e Feira de Profissões da USP aí vamos nós! ~~> Beeeijoos, Jaqueline <~~

2 comentários:

Luiz Loureiro disse...

uhr... tem alguem meio triste/p. da vida? hehehehe jaque! deixar registrado aqui tambem que nao tem nada demais vc nao ter podido ir vir viu? claro q vc era importantissima, demais ateh... mas nao se preocupe com isso! chorar soh de raiva msm neh? qm choria seria eu se soubesse que nao ter vindo a minha te fez chorar... logo vc, q eh qlqr coisa das mais preciosas...

e o arroz hem... hehehe... vc axa que faria td sem errar eh... hehehe... tem q errar msm, de modo a criar "isperiença" hehehe... malicia de cozinheira... queimar, errar a mao no sal... td faz parte dos grandes planos divinos ... (que os deuses brincam de planejar p/ nohs) ...hehehe...

sobre assuntos... jah deixei minhas sugestoes... hehehe... no proximo texto! (neto de portugueses... queria o que?!)... ja eh natal jaque... alegira! alegria! pela que eu nao tenho vá! 6 de agosto de qualquer ano tem ceia outra vez! hehehe... um dia desses eu quero cozinhar p/ nohs e pro pessoal... hehehe.. vamos ver...hehehehe

bm, MUITAS x ALEGRIAS! vamos viajar sexta!!! bjos!!!

FELIZ NATAL!!!

Luiz Loureiro disse...

maldito seja o fusorario! 00:41 agora!