sexta-feira, 15 de agosto de 2008

~~> Horóscopo para o signo de Escorpião do dia 15 de agosto de 2008: "Você pensa alto e sonha de forma ambiciosa. Que razão haveria, então, para seus pedidos serem humildes e contidos? Você não deve ter vergonha de sua própria ambição, pois isso a ocultaria e você se arriscaria a se frustrar."... ~~> Pequena explicação sobre o sentido que essa frase fez pra mim hoje >> Eu simplesmente me revolto quando as pessoas querem fazer alguma coisa, mas sem se esforçar, sem dar o melhor de si! Fico realmente P da vida, porque eu dou o meu melhor e acho que todos deviam fazer o mesmo para que o resultado seja satisfatório. Em suma, ou faz direito ou NÃO FAZ! Por outro lado, se ninguém tá ligando pra nada, OK, mas pelo menos não me enche se eu ligar!! Era só o que me faltava... ter que ficar escutando sermão de gente que não quer trabalhar por alguma coisa... Nooo words! É simplesmente desgastante e... decepcionante. Mas,... Eu não guardo mais meu stress... Meu stress é daqui pra fora! Hhhaa... Ultimamente to falando tudo (ou quase) que me dá vontade. Afinal, a vida é curta, né?! Hhaha. Bom, sendo assim, eu me revolto com as coisas, mas não deixo que elas me stressem... é complexo. O fato é que eu gosto de coisas bem feitas. E meu maior defeito (ou seria qualidade) é exatamente esse, que eu não consigo deixar as coisas acontecerem, eu preciso (sim, preciso) tomar as rédeas e dar um jeito em tudo, tomar a atitude que outra pessoa deveria ter tomado mas não tomou... Entendem? Enfim,... Amanhã vou dormir na casa da Isa ^^ hahaha... Beeijoos, Jaqueline.

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

uhrr... isso ae! met'o pé, no balde, no pau da barraca... qlqr lugar serve... hehehe... mas nao guarde a ira com vc... hehehe... p/ criaram o sentimento de ira? pra vc ficar danada da vida e dar vasao ao nervosismo (pilha) ... heheh... por isso nao fique stressada, chinga antes que isso aconteça! blasfemar, amaldiçoar, cuspir fogo, veneno ou palavroes q sejam, dizer aforismos, injurias e tudo mais do genero ou similar, contribui p/ uma vida harmoniosa transbordando paz! hehehe

se fosse p/ nao chutar o balde deus nao nos teria dado a lingua!hehehehe