quarta-feira, 23 de junho de 2010

Otimismo e contas pra pagar

"Fico muito puta quando sugerem que eu sou uma gorda
insana por comida, incontrolável e insciável".

Otimismo: pensar que a primavera está três dias mais próxima de chegar,
esquecendo que ainda faltam noventa.

Meu professor de capoeira disse que minha competitividade e vontade de melhorar, assim como a autocrítica severa, são ótimos auxiliares no meu treino, mas me pediu pra relaxar que estou muito bem pra minha graduação. Que legal. Pra mim está ruim. Estou estagnada, parada no mesmo ponto em que abandonei a corda branca. Como posso querer, e merecer, a corda amarela, desse jeito?

*

A festa julina da Associação vai sair, eu sei que vai. E vai ser ótima, ou mudo de nome (Pandora Helena?). Mas é realmente muito trabalho pra uma pessoa só, muita coisa em que sequer pensamos ainda, e falta apenas um mês pra festa. Merda. Até em banheiros químicos preciso pensar, pra ninguém ir fazer essas coisas na grama em frente a minha casa. 

Que bom.

Preciso de uns quinze voluntários pra trabalhar na festa.
Alguém se habilita?

*

Vou comprar um notebook.
E uma câmera digital.

Jaqueline.

P.S.: apesar de stressada, estou feliz sim. Estou de férias, namorando um cara tudo de bom, de bem com os meus amigos, criando, vendo meus projetos tomarem corpo e força, treinando direitinho. Tive resposta de vários protocolos, ando dormindo mais que oito horas diárias e pegando mais de cem no leg press. Só estou cansada. Quero que sexta feira chegue logo. 

Um comentário:

Janaina Paes disse...

opááá, eu me habilito Jacky...
Vou ver com as minhas amigas também, acredito que pelo menos uma.. vai topaar!
hahaha!