terça-feira, 1 de junho de 2010

Junho, you're welcome

Junho, seis de doze. Seis barra doze. Metade, porque seis doze avos são simplificados a um meio. Logo, junho é metade. Metade já era, passou, foi-se. Quer queira quer não, quer tenha aproveitado, curtido, vivido, sentido, amado ou não. Mas a notícia boa é que ainda há metade por vir. Meio ano, mais seis. Junho é o último mês do primeiro semestre. Bárbaro. Mês de Provas Oficiais, início de férias. Hummm.

Mês de quermesses, sim. De festas juninas, de frio gostoso pra dar uns amassos em alguém tomar chocolate quente, comer pipoca e ver filme embaixo do edredom, no sofá com o namorado. Ah, sim! Junho é o mês dos namorados. Nem ligo. Não vou ganhar presente, mas também não vou ter que comprar nenhum (aff, que argumento péssimo, Jaque!). E depois, a Copa começa na véspera do dia dos namorados, ou seja, seu namorado vai estar assistindo a abertura da Copa, não vai ter tempo pra comprar presente pra você, e dia 12, aposto, vai estar numa roda de amigos, num bar qualquer, bebendo e falando de futebol. Será assim no mês todo, querida, não se desespere. A Copa acaba já, já. (6)

Meta do mês: não desistir de nada.

Nem de estudar, nem de conquistar coisas pra AMVV, nem da nossa festa julhina, nem de me acertar emocionalmente, nem de ler os livros que eu quero, nem de ver os filmes da minha lista, nem de aproveitar minhas férias, nem de treinar direito, nem de publicar Inconfidências... enfim!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

E se eu perder o equilíbrio, alguém me da a mão e não me deixa cair?

Beeijos, Jaqueline.

2 comentários:

Celso Duarte disse...

Eu li tah?! =) ... adorei a forma como escreveu, divertida.
Bjs ;*

Luiz Loureiro disse...

haha boa sorte filha! hahaha
deixa pra cair em julho, devo estar aí entre o dia 7 e o 18! haha entao, se for cair... hahaha

eu noa vou estar assistindo a copa! noa tenho tv nem tesao pra isso! hahah até pq já sabemos q portugal será compeao... nao faz diferença assisitir ou noa! hahahahahaha

ohhh mais um 12/06 amando apenas a mim, pra quem é mui mais prazeroso dar presentes!!! hahaha nao é genial? q tal fazer como eu: me ame e me dê um presente!

haha td bem... desculp... hehehe