terça-feira, 8 de junho de 2010

Sorte lançada

Meus biscoitos da sorte:

06.06.10 - tentar e errar, mas não desistir de tentar.
07.06.10 - a estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos.
08.06.10 - faça o que é certo e não tema ninguém.
 
Depois desses biscoitos da sorte, de todos os horóscopos, conspirações, mantras e frases encorajadoras, das pessoas que eu mais achava que me criticariam: falei. Prontofalei. E sério, me senti a pessoa maaaais corajosa do mundo haha.
Alea jacta est. A sorte está lançada. É uma frase que eu gosto, mas tinha me esquecido.
E esse é um daqueles posts 'só pra constar', um daqueles que conto nos dedos quem realmente vai entender. Mas tudo bem. Há uma única pessoa que deve entender esse post, e isso me basta.


Obrigado por não ter mudado de ideia.

Beeijos, Jaqueline.

Um comentário:

Celso Duarte disse...

Não quero mudar de idéia...."A sorte esta lançada!" os momentos fazem a vida!
Bjs ;*