sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pra você guardei o amor

"Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar sentir, sem conseguir provar, sem entregar e repartir.
Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, vem visitar, sorrir, vem colorir, solar; vem esquentar e permitir.
Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar.
Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar, achei vendo em você e explicação nenhuma isso requer. Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar.
 Pra você guardei o amor que aprendi vendo meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz. Céu cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar. Vou nascer de novo, lápis, edifício, tevere, ponte, desenhar no seu quadril, meus lábios beijam signos feito sinos, trilho a infância, terço o berço do seu lar. 
Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar, achei vendo em você e explicação nenhuma isso requer. Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar.
Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar sentir, sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar.
Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar, achei vendo em você e explicação nenhuma isso requer. Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar."
(Nando Reis, Pra Você Guardei o Amor)


Simplesmente viciei nessa música.
Lulu Santos? Quem é esse? hahahaha
Viva o Nando Reis, isso sim.

*

Vou retomar meus projetos, tomar vergonha na cara e publicar Incorrespondêcias.
Pra depois, tenho uma outra ideia. Mas conto pra vocês assim que a estruturar melhor.
Ideia essa que eu sei que certo morador de Alfenas vai gostar muito.

Vamos ver. Torçam pra dar certo, ambas, por favor.

Que os Deuses estejam do nosso lado.

Beijos, Jaqueline.

3 comentários:

Gazat disse...

kkk...nando reis eh foda... =)
entao vc ta cheia de projetos!?
raaa... incorrespondencias eh o livro da sua amiga la?

um beijo jaqueee

Luiz Loureiro disse...

olah, q curioso... eu conheço alguem q mora em alfenas... ahaha

toda boa sorte jaque crida!

os deuses sao conosco!

Bleffe disse...

Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

Música em troca de Fraldas



AMANHÃ tem Show do #Riounido, que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

#RioUnido