segunda-feira, 3 de maio de 2010

10 things I hate abou you

Fico impressionada com a minha falta de auto controle.
E mais ainda com a facilidade em me abalar emocionalmente por certas pessoas.

"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar."
(Ten Things I Hate About You)

E principalmente, fico irritada por não ter evoluído um milímetro nos últimos seis meses.
Merda.

*

Vou conhecer os estúdios da Band, assim como o diretor de jornalismo Fernando Mitre, amanhã.
Estou ansiosíssima! Sou ansiosa, fato!

*

Beijos, Jaqueline.

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

hahaha é a vida né filha! a gente nunca escolhe essas coisas que seria otimo se a gente escolhesse. mas aí mora a graça! a graça de td ta exatamente nessa haha aceite!

anciosa entao é!? ahha agora vc já deve até ter ido né?! haha mas imagino q tenha ido td bem, sim! haha aguardo um post sobre sua visita!!!

bjos