sábado, 15 de maio de 2010

?

Sábado.
Inglês e capoeira. Não, mãe, eu não queria ir na Virada Cultural, obrigaada.
Fazem exatamente 21 dias que eu não treino. Que não dou uma gingada sequer. Quem dirá aú, negativa, rolê, rabo de arraia, salto mortal (e o aperto de mão no camarada que na capoeira é meu irmão). Acho que nem bater palma eu sei mais (tá, exagerei.com).

*

O inverno aproxima as pessoas, eu ja falei. Por que ninguém me ouve quando eu falo as coisas??? Aproxima, faz dos abraços mais constantes e das mãos juntas, calor. O frio, e não o inverno, visto que o tal começa só em junho, deixa mais próximo um olhar do outro, cola corpos, estreita laços e reforça intenções. 

Adoro o frio.

*

Sem mais, nem menos.

Jaqueline.


Um comentário:

Gazat disse...

e vivaa o frio... e tudo que ele nos tras =)
eu falo, eu sempre falo... hehe poderia nevar essa semana no ceunsp =P

e aee vamo na virada...!?
diz que vc vai comprar chiclets na padaria, e volta soh no otro dia
*--*

hehe

bjo