quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta de cinzas

Segunda, foi melhor. Estava meio mau humorada, à tarde, e precisei dormir depois do meu belíssimo jantar (miojo talharim sabor carne) pra dar uma descansada. Acordei como nova gritando 'cadê carnaval'. A banda era aquela que eu tanto queria ouvir, as músicas eram as melhores - a caipirinha estava doce demais. Dancei bastante, ao lado de pessoas que eu amo. A raiva ficou pro fim da noite, quando comecei a sentir frio - a fome até passou. Mas dormi e tudo ficou bem. Aliás, dormi mal. Mas mesmo assim, dormi.

Tava assim segunda, ó:

Terça, que mais tava com cara de domingo, fiquei morrendo de dó do namorado com rinite atacada. Churrasco à tarde, com direito a muitas risadas e ao Miguel de bom humor. Arrumamos a fantasia emo colorida, fui pra casa, comi meu miojo, tomei banhinho, me arrumei, maquiei. Subimos pra praça, vimos o desfile, vimos o show de camarote. Mas a energia acabou cedo e, no meu caso, o fim da pilha veio companhado de uma baita dor de estomago, que atribuí à quantidade absurda de açúcar que colocaram naquele projeto de caipirinha de vinho, que nem limão tinha. Demorei horas pra dormir, por causa da dor, me revirei na cama a noite inteira. Mas quando dormi, dormi mesmo.

Tava assim terça, ó:


Beeijos, Jaqueline - agora com muito sono e preguiça e contando os dias para a Sexta-feira Santa.

Nenhum comentário: