quarta-feira, 23 de março de 2011

Indigente!

E eis que um certo doutor teve a má sorte de falar para mim, justo para mim, que somos nós, brasileiros e brasileiras pagantes de impostos que exigem o retorno do mesmo em serviços, somos os responsáveis pelo Brasil estar às favas, já que exigimos saúde de qualidade essencialmente paga pelo governo. Me disse, ainda, que o Sistema Único de Saúde, nosso não tão bom, mas velho SUS, é feito "para indigentes." INDIGENTES, MEU DEUS DO CÉU!  Pra "gente que não pode pagar nada, porque minha consulta, por exemplo, é baratinha". JESUS! Será possível que ele não tenha tido a proeza de escolher outro alguém pra enxer com esse tipo imperdoável de asneiras?? Ele é contra um SUS de qualidade porque é o médico que ganha uma fortuna e meia por cada consulta de cinco minutos não o povo coitado que paga!

Sim, estou revoltadíssima. E com toda razão, porque esse é o tipo de pessoa que só pensa em si, acha que o mundo tem que girar em volta dele e não aceita ser contrariado.

Sim, porque eu o contrariei - com a máxima educação, diga-se de passagem, mas no fundo morrendo de vontade de esganar o velho. O governo É SIM obrigado a oferecer saúde de qualidade pelo SUS e só não faz isso porque é uma completa balbúrdia administrativa. Se a verba for bem administrada é possível sim oferecer serviços de qualidade.

Ai Senhor, por que eu? Por que comigo? Qualquer outra pessoa ia ouvir calada e sair de lá como se nada houvesse acontecido, mas POR QUE TIVE QUE SER EU?

Logo eu, tão inconformada, tão irritadiça, tão teimosa. Faço questão de utilizar os serviços públicos! Estão todos, afinal, pagos. E vou continuar usando tudo o que for meu de direito.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: