terça-feira, 12 de janeiro de 2010

3x4 não!

Estou aproveitando essa semana pra resolver coisas. Documentos, curriculuns, vacinas, já fiz o concurso público, vou tirar as malditas fotos 3x4 (francamente, QUEM GOSTA DE TIRAR FOTOS 3x4???? AFF! Sorte que não ficou tão ruim assim!)... Enfim. A notícia boa é que eu tenho uma agenda! kkkk Já estava enlouquecendo sem, e ontem encontrei uma que ganhamos de presente há um tempo, linda por sinal, da Malwee, com estampas bem 'Brasil', que eu amo de paixão.
Ando pensando em temas novos, coisas interessantes e diferentes pra minha coluna no Itu.com.br, porque eu quero definitivamente escrever cada vez mais e divulgar muito, fazer ela servir, de fato.

Se você tiver QUALQUER sugestão de tema, POR FAVOR, me escreva!
ADORARIA AO QUADRADO saber sua opinião!

~

Aproveitando a via sacra até o lugarzinho onde tira carteira de trabalho (detalhe: não tinha uma mísera carteira e não tem previsão pra chegar ¬¬) e posto de saúde, passei na biblioteca e peguei dois magníficos  e pesados livros de fotografia: 'A Escolha É Sua' (This Is Your Choice) e 'Interior'. O primeiro tem fotos maravilhosas do mar, dos peixes bonitinhos e da poluição nojenta que me lembra Praia Grande e dá um vontade tremenda de bater em alguém. O segundo tem fotos de cidades e pessoas do interior de SP. Meu scanner está desconectado ¬¬ porque não é compatível com esse computador, mas em breve darei um jeito nisso e posto alguma foto.

~

Falando em fotos, meu flickr tem vááárias fotos novas... mas faltam títulos e descrições. Mas tudo bem, faz parte. E não dá pra ser bo0a em tudo! Sim, eu sou uma pessoa ocupada, cheia de coisa pra fazer, pobre e tratante que ta devendo cinema e boliche pra todos os amigos!

~










Beeijos, Jaqueline ;*

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

com ou sem carteira de trabalhadora vc me deve uns 15 boliches jaque, 15 boliches, uns 19 almoços, uns 7 domingos no parque e uns 30 cinemas, alem é claro da tal trilha!!! promessa é divida cara! haha e eu pretendo receber cada centavo...