terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Terça

"Qualquer um pode querer qualquer coisa. Isso não requer nenhum esforço. A diferença é o que você faz pra merecer suas conquistas. Para que algo tenha valor você tem que correr atrás. Tem que suar muito pra colocar a sua marca. E na maioria da vezes , isso não é como colinho de mamãe. Nada vêm de graça. Eu acho isso ótimo, afinal quanto mais difícil mais eu quero. Quanto mais duro é o jogo mais intenso é o meu preparo. Por isso, cada vitória é com V maiúsculo. E outra coisa: se o que eu fizer for moleza, serei como qualquer um. E isso sim... EU NÃO AGUENTO!"

~

Eu sigo o @santoEvandro no Twitter! E rio absurdos com qualquer merda que ele escreva.

~

teste de temperamento
Jacky = Idealista

Os idealistas são facilmente reconhecíveis por seu entusiasmo e amabilidade.
Preferem dirigir seus dons para o trabalho com pessoas, contribuindo para o conforto psicológico e espiritual delas, e também para o desenvolvimento de seu potencial.
Pessoas desse grupo são muito intuitivas: costumam perceber facilmente o que está oculto e as possibilidades futuras de uma iniciativa, interpretar silêncios e ler nas entrelinhas.
Suas inteligências mais desenvolvidas são as pessoais (interpessoal e intrapessoal) e a lingüística, o que os tornam excelentes professores, orientadores, escritores, poetas, dramaturgos, padres, pastores e terapeutas.
Também costumam sair-se bem nas Artes e na Ciência.
Têm orgulho de sua capacidade de pôr-se no lugar dos outros (empatia), respeitam-se por terem compaixão pelo próximo e ganham autoconfiança na medida em que sua autenticidade é reconhecida.
Altruístas, são capazes de fazer sacrifícios até em favor de desconhecidos, porque são compradores de causas alheias (defensores da liberdade, da paz e da igualdade; de causas ecológicas e humanitárias).
Na escola, preferem humanidades (literatura, psicologia, pedagogia, ciências sociais, história, geografia, música e balé clássicos etc.), mas também podem destacar-se em ciências físicas e exatas.
Costumam dirigir-se para atividades que envolvam o desenvolvimento e a valorização das pessoas e são muito preocupados com Ética.

Exemplos mundiais.: Gandhi, Martin Luther King Jr., Ernesto “Che” Guevara, Nelson Mandela, Albert Schweitzer, Maria Montessori, Paulo Freire, Rabindranath Tagore, Fernando Pessoa, Clarice Lispector, Greta Garbo, Audrey Hepburn, Chico Xavier, Papa João XXIII, Orlando Villas Boas, Sérgio Vieira de Mello e Chico Mendes.

A maioria dos laureados com os Prêmios Nobel da Paz e da Literatura pertence a esse grupo.

Administrador de ONGs
Advogado (defensor)
Artista Plástico
Assessor de Imprensa
Diplomata
Dramaturgo
Editor de Livros/Revistas
Entrevistador (RH)
Escritor
Filósofo
Jornalista (Editor ou
Articulista)
Orientador Educacional
Pedagogo
Professor
Professor de Educação Especial
Psicólogo
Psiquiatra
Sociólogo
Terapeuta Ocupacional
Tradutor

Beeijos, Jaqueline.

p.s.: 25/01 - treino de perna caprichado, inclusive mesa flexora, que fiz pesado, com todas as repetições certinhas, no meu melhor treino. Não fiz glúteo na máquina, xD, e consegui treinar capoeira numa boa, a aula rendeu muito, fiquei bem satisfeita.
26/01 - não treinei pela manhã, mas a noite farei deltoides (de ontem, que eu não fiz), dorsais e tríceps! Quem sabe até uma esteira ;).





Nenhum comentário: