quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"Um poder

 de observação, um olho para o detalhe, um ouvido para o diálogo, a capacidade de falar sobre um momento específico e sobre pessoas específicas e parecer universal"
(Francine Prose, sobre o diário de Anne Frank: meu objetivo profissional)


Fiquei, nos últimos dois minutos, muito feliz. Parabéns, SEBRAE, pela eficiência! Pedi, no dia 11/01 o envio de um certificado de um curso que eu fiz em 2006 (!!!), que não havia recebido, e esqueci de correr atrás. Falei com uma moça, no 0800 e ela encaminhou. Hoje me ligaram do SEBRAE de Jundiaí, pra pegar meu endereço certinho pra mandar por SEDEX 10. Adorei! O prazo era de 45 dias, e em três vou ter meu papel em mãos, o que coloca o SEBRAE no primeiro lugar de eficiência, diferente (total!) da Prefeitura de Cabreúva que sequer carteiras de trabalho tem!


Então, amanhã é o dia: sai o gabarito do concurso público que eu fiz, vou pegar meu histórico escolar no Martinho e receber meu certificado do SEBRAE. Mui bueno, mui bueno! =)

Beeijoos, Jaqueline.

Nenhum comentário: