sábado, 9 de janeiro de 2010

Horóscopo...

Do dia:

Amor: Não pense que as pessoas são todas iguais, não descarregue na pessoa que tem a seu lado o que outras fizeram de errado. Acredite que fazer mudanças pode ser mais fácil do que pensa.
Saúde: O cansaço e o stress desenfreado não são nada benéficos para a sua saúde física e mental.
Dinheiro: Nada o preocupará no dia de hoje.
Carta do Dia: o Eremita, que significa Procura, Solidão.
Número da Sorte: 9

Do mês:
Escorpião vai acumular muitas responsabilidades ao longo do mês de Janeiro, terá de dividir o seu tempo para poder dar atenção a todos os aspectos da sua vida, será complicado, mas ao que tudo indica terá disponibilidade para fazer tudo desde que se organize logo ao início.
No setor sentimental não são de perspectivar problemas, as relações passarão por momentos agradáveis e descontraídos, a harmonia e boa disposição vão pairar ao longo de todo o mês. Os que estão sozinhos podem conhecer alguém que com o tempo se tornará especial.
No setor profissional surgirão situações que o vão levar a questionar se realmente está fazendo o que quer, não se perca no meio dos seus pensamentos, já que isso será prejudicial no desempenho das suas funções. Economicamente terá mais despesas do que é normal. Na saúde a sua coluna poderá trazer problemas.

Do ano:
Em 2010 os nativos do Signo Escorpião têm influência da Carta de Tarot a Papisa, que significa Estabilidade, Estudo e Mistério. Isto quer dizer que estão preparados para resolver as questões que lhe apresentam e saberão fazer com sabedoria, mestria e inteligência. Este ano vai ser caracterizado por uma energia muito introspectiva e intuitiva, o que não causará estranheza aos nativos deste signo, que estão habituados a ouvir a sua voz interior. Assim, 2010 estará em harmonia com a sua maneira de ser, e esse equilíbrio vai ajudá-lo a fazer as escolhas mais acertadas. As ações não serão rápidas, mas sem dúvida que os resultados obtidos serão os mais seguros.
No domínio afetivo pode sentir necessidade de fazer uma análise minuciosa ao seu relacionamento amoroso.
Profissionalmente terá novos projetos e procurará amadurecê-los.
A nível de saúde haverá uma certa tendência para a instabilidade, por isso é aconselhável manter a vigilância, principalmente no que diz respeito à tensão arterial.



Chinês:
(macaco) Dotado de uma generosidade extremada, o nativo do Macaco tem muita facilidade de perdoar e se adaptar a situações que, a princípio, poderiam lhe ser adversas.
É justo e honrado em seus atos e relacionamentos, sendo extremamente jovial e bondoso, desde que não tentem dominá-lo ou prejudicá-lo de alguma forma. Nesses momentos, pode ceder ao impulso e explodir com facilidade, protestando veementemente.
As injustiças e a injúrias cometidas contra ele não ficam sem resposta, mas a intuição o ajuda a se manter longe desse tipo de situação. Isso se deve ao fato de se guiar mais pela emoção do que pela razão.
Sua personalidade cativante é a arma utilizada para alcançar o que deseja, pois sua popularidade faz com que as portas se abram com relativa facilidade.
Excelente planejador, inspira confiança, mas sofre terrivelmente quando subordinado a alguém com um ritmo ou uma personalidade inferior à sua.
O orgulho próprio é muito forte, podendo tender para a vaidade. Aprecia o conforto e as boas coisas da vida. Precisa de uma relação amorosa profunda e constante para se manter em harmonia.
No sexo, é o signo que mais importância dá ao assunto, tornando-o imprescindível em sua vida. Quando se junta isso a sua personalidade magnética, entende-se porque é considerado um dos mais conquistadores e sedutores dos signos. Hábil em agradar, pode satisfazer os anseios de qualquer outros dos signos, dando-lhes, no aspecto sexual, tudo o que esperam receber.
Nome do Signo em Chinês: HÓU.
Nome do Signo em Japonês: SARU.
Horas governadas pelo signo: 15:00 às 17:00 horas.
Direção do seu signo: oeste-sudoeste.
Mês favorável: fevereiro (verão).
Signo zodiacal correspondente: Leão.
Elemento: Metal.
Polaridade: Yang.
Planeta regente: Vênus.
Metal: ouro.
Pedra: rubi.
Erva: cravo.
Perfume: sândalo.
Cores: amarelo, laranja e dourado.
Flor: girassol.
Planta: carvalho.
Número de sorte: 1.
Dia de sorte: domingo.
Saúde: este signo rege os músculos e a região do quadril, inclusive a parte superior das coxa.
Virtudes: a simpatia constante, a intuição sempre muito desenvolvida. Franqueza, justiça e honradez, além do otimismo. Gosto pelo luxo e pelas facilidade.
Defeitos: o orgulho pode se tornar exagerado, magoando os outros, pois descamba para o menosprezo. Impulsivo, podendo apelar para a violência, quando provocado.

 
 
 
no words!
 
Beeijos, Jaqueline.
 
p.s.: todos referentes ao signo de Escorpião.

Nenhum comentário: