segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Minimanias e enormes sombrancelhas

~~>15 Minutos é um programa de humor da MTV Brasil, que particularmente eu adoro! Passei a assistir a pouquíssimo tempo (desde que descobri que a MTV era, agora, TV aberta) e tenho a leve impressão de que só pego as reprises. Mas, quem liga, afinal? Desde o primeiro programa que assisti, dei tanta risada com o Marcelo Adnet e o 'mano' Kiabbo que me vi amarrada àqueles 15 minutos. Agora é quase impossível passar pela MTV e não ficar esperando começar o programa. Eles tornam os assuntos mais banais nas coisas mais engraçadas do mundo... Ri muito com a história no Mini Hang-loose, e todos os minis inventados (inclusite a Mini... Saia, inventada pela Dani Calabresa, e utilizada num dos programas). As encenações com a Dani Calabresa também são demais... absolutamente engraçadas. Seria tudo um mero improviso (porque fiquei sabendo que o ator Marcelo trabalha com improvisos em suas peças)? Ou eles são tão bons que fazem toda aquela cena ensaiadíssima parecer natural e despretenciosa? Como se, talvez, não estivessem nem sendo filmados? Hum... Algo a se pensar... Talvez mande um e-mail pro Adnet perguntando (hahahhaha).
Perdi o dia que o Adnet cantou Piriguete em espanhol, uma pena... Preciso lembrar de procurar no Youtube ;D. O mais engraçado, talvez, seja o fato de que o Marcelo faz suas piadas tão naturalmente que, se ela não tiver graça, acabamos rindo da sua cara de sério e a despretenção ao contar a tal piada. É como se ele não fizesse a menor idéia do quão hilários são seus comentários.
O mano Kiabbo, como Adnet o chama no programa, digamos, com certa frequência, é engraçado ao seu modo... Não tanto quanto o Marcelo, já que não interage tanto quanto, mas sem ele, sinceramente, o programa não teria a mesma graça. Kiabbo aparece sempre de máscara, apesar de ter foto de seu rosto no orkut (o que, combinemos, acaba com parte da graça), maas, sempre com seu violão e videogame, é lerdo e engraçado de um jeito até meigo, inocente, (meio bobão também hahah) sei lá... hahahaha
Simplesmente recomendo, a todos os mortais que precisam de um pouco mais de diversão e risadas no dia-a-dia.
Beeijoos, Jaqueline.

2 comentários:

Eline Emanoeli disse...

Aaaah, me deu vontade de ver =/
Mas num achei a MTV na minha mera tevê de canais abertos.

Pena, faz tempo que num vejo um BOM programa de humor. Até os que nos ultimos anos foram considerados inovadores cairam na mesmisse.

15 minutos... vou voar já para o Yutube, então ^^

Beijos.
Valeu pela dica, Jaque!

Unknown disse...

HAHAHA'
eh mtu foooda esse programaa meeo, eo particularmente assisto sempree
e dividindo a telinha com meu velho pai sempre ouço :
-Oque voce aprende com essa merda?
-Aonde eh que esta a cultura ai?
mais enfim
Assisto quando da.
E as parodias que ele faz sao mtu hilarias =D
Beijaao jacky.