segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Que dia!

Se a dor de estômago não bastar, tem o almoço mal feito, as duas de química e duas de física, o comentário infeliz que deixei de fazer, o céu cinza, de tão nublado, apesar do calor infernal... Sem falar na tensão desgraçada que endurece meus ombros carentes, agora, de massagem. Ook, estou bem, apesar de tudo. Certas coisas são mais fortes do que os problemas e é isso que me faz ter vontade de continuar. Realmente não haveria motivos pra existir, se deixássemos que os problemas superassem nossas esperanças e amizades.
Sou obrigada a repetir, ook, então pare de me chamar de boba e aceite: descupe. Acho que você é a coisa mais importante pra mim. E não quis magoar... Que merda que eu sou, neeh?! Hhahaha Sorte minha que você entenda... E me perdoe. Não vai se repetir, prometo.
Aquele poema, e que poema, não pode faltar hoje. E isso não é bajulação, nem demagogia... ;D

Se eu morrer antes de você ((Chico Xavier))

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor.
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.
Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase:
- "Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente,vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele.

Você acredita nessas coisas?

Então ore para que nós vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.

Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu...
"Ser seu amigo... já é um pedaço dele..."

Nada como uma segunda feira...
Maaas, francamente,... eu ia gostar mais das segundas, se as semanas começassem na terça.

Beeijoos, (eu te amo) Jaqueline.

Um comentário:

Unknown disse...

..Bobona....
deixe disso...
só quero q fique bem....
vc ficar bem é td q importa...
....
..."Amemo-nos tranquilamente, pensando que podiamos,
Se quise'ssemos, trocar beijos e abraços e carícias,
Mas que mais vale estarmos sentados ao pé um do outro
Ouvindo correr o rio e vendo-o"...

..."Ao menos, se for sombra antes, lembrar-te-as de mim depois
Sem que a minha lembrança te arda ou te fira ou te mova,
Porque nunca enlaçamos as mãos, nem nos beijamos
Nem fomos mais do que crianças.
E se antes do que eu levares o o'bolo ao barqueiro sombrio,
Eu nada terei que sofrer ao lembrar-me de ti.
Ser-me-ás suave à memória lembrando-te assim - à beira-rio.."

....meu amor...
fica calma...
fica bem....
lembra-se destes verssos??
lembra-se de todos os momentos difíceis pelo qual passamos?
..das incertezas...das magoas..dos medos..
e mesmo assim...sempre superamos...
essa é só mais uma pequena pedra no nosso caminho...
td ficará bem....
e dessa vez...mais do que nunca...
só depende de nós...

...Eu te amo...
...Eu amo você...
nunca se esqueça disso...
nada nem ninguêm é mais importante pra mim que você....
..Te amo demais!!

1000000...bjs!!
fica bem!!

..."Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu...
"Ser seu amigo... já é um pedaço dele..."