sábado, 7 de fevereiro de 2009

Últimos Dias

O atraso ~~> Desculpem pelo atraso, pela demora pra atualizar o blog. Juuroo que não esqueci de vocês, não! É que agora estou trabalhando num projeto pro Informativo da Paróquia, e estou tendo muuito trabalho. Estou montando um Blog Informativo, que vai tornar as informações muito mais rápidas e baratas, além de abranger maior número de leitores, diferente do jornal impresso, que vai pro lixo sem ser lido.

A festa ~~> Hoje é aniversário da minha amiga Lésbica, Izak! Tudo de bom, cretino! Hoje e sempre! Amo você!

O trailer ~~> Anjos e Demônios é, na minha opinião, o melhor livro do Dan Brown, autor de O Código Da Vinci. Francamente é perfeito! O tipo que você devora em poucos dias. Mistérios perfeitamente amarrados, com direitos a belos assassinatos e uma ameaça mortal ao centro religioso mais importante do mundo: o Vaticano. Padres, cardeais, uma seita e, claro, o inteligente e superpoderoso Robert Langdon. Vale a pena. O livro. O filme, só em maio. Para ver o trailer, clique aqui.

Carnaval ~~> Um dia... a fantasia fica pronta!

Escola ~~> Aulas voltaram. Algumas coisas mudaram, outras, serão eternamente daquele jeito ridículo e infantil. Tive Filosofia na sexta e foi de longe a aula mais interessante dos três dias. O Gerson tá bem melhor que em 2007, acreditem. E, no fundo, eu gosto dele... ;D

Capoeira ~~> Vou aprender a sair daquela ponte, ou mudo de nome ¬¬.

Beeijoos, Jaqueline.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!!!
Tava pesquisando uns perfis no blog, e vi que assim como eu vc tambem curte Pitty.
Seu Blog ta muito bem feito, parabéns!!! Depois da uma passada la no meu, http://tudehistoria.blogspot.com
tem algumas matérias lá que acho que vc vai gostar.
ate mais,
beijos