quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnabreúva [2]

"No dia do aniversário desejamos felicidades... no carnaval se deseja o que? Muitos beijos descompromissados?" ~~> mais ou menos o que um amigo me perguntou esses dias. Nem preciso dizer que quase tive um infarto de tanto rir, né? "Ahh, acho que podemos desejar música boa, gente bonita e muuuita curtição"... (Acho que não precisamos ser tão específicos assim, né?)

Sai no domingo e na terça e, confesso, domingo foi absolutamente mais divertido, apesar da terça ter tido suas vantagens... Resumindo: domingo eu dançei, curti, pulei, desfilei, tomei spray na cara e fui embora cedo. Terça eu fiz tudo isso, exceto o desfile, e fui embora quatro da manhã, com o top pro lanche no Tumani com o André, Celso, Alan, Du, Thata e Raul... Nossa, como eu ria com esses aí! Nossa, não dava vontade de ir embora! No words pra eles ligados no 220 a essa altura da vida.

Sinceramente: já tive carnavais piores... mas ainda não foi o TOP! Ano que vem a gente melhora ;D
Hoje, sono. Muito, muito sono. E algumas fotos do domingo pra vocês verem. ;D
Beeijoos, Jaqueline.

Um comentário:

Unknown disse...

...Borboletas lindas...adorei....
Carnaval....
gosto do carnaval...
gente feliz, dias e noites coloridas, gente se divertindo, esquecendo os problemas, as angústias, os medos e as incertezas. Dizem que é a única data em que o povo é feliz.
...realmente, é tudo muito bonito, pena que os carnavais sempre terminam em uma quata-feira de cinzas.
Aí, tudo volta ao normal, as angústias e inceretzas voltam, os problemas continuam os mesmos e tudo volta a ser como antes.
É o fim da festa.
O Show tem que continuar.
O espetaculo da vida não pode parar.