sábado, 14 de maio de 2011

Remetente


'Cause you know, you know, you know...

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go

Amanhã é aniversário do motociclista mais charmoso da face da Terra. Lembro do aniversário do ano passado como se fosse ontem e sei de cór tudo o que se passava na minha cabeça naquele dia. Lembro das músicas, das cores, das pessoas - e posso com toda a certeza dizer pra vocês: este ano tudo está melhor.

Como dessa vez não houve cartas, permito-me transmitir os votos das maiores felicidades do mundo àquele que é dono de toda a minha felicidade por aqui mesmo. Desejo dias de céu azul turquesa, dignos de quilômetros sobre duas rodas. Desejo que todas as cervejas tenham o gosto de Budweiser e que você só acorde com a ressaca encomendada (haha).

Desejo que você tenha uma vida boa e simples, temperada por bons amigos que visitem de vez em quando e outros que não vão embora nunca.

Desejo que as dores te ensinem o quanto a felicidade depende de você e que no meio do caminho você possa se dar conta do carinho que você sente. Que você possa, daqui uns anos, se lembrar do que viveu nesses dias, nesse ano, e sorrir como quem viveu tudo o que pode, da melhor forma possível.

Que seus dias sejam felizes e suas noites agitadas, e que de vez em quando você consiga fugir pra um lugar e ficar em silêncio. Que a ganância não tome conta da sua mente e que você nunca se contente com menos do que você merece. Que tenha orgulho de ser quem você é.

Que você ganhe boa noite todos os dias, mesmo que por sms, e que você sempre tenha com quem passar o Natal. Que quando você ficar doente possa tomar juízo e sarar  e ter alguém pra te mimar e cuidar.

Que todos os dias você se lembre do quanto é importante pra várias pessoas - principalmente pra mim - e da falta que você fará se nos esquecer, se for embora.

Acima de tudo, que você não se esqueça nem de mim nem dos meus votos, pois eu te desejo tudo de bom em todos os instantes da minha vida.

Vou estar aqui sempre que precisar. =)

Te amo!

Beeijos, Jaqueline.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Há tanto pra ser dito e tão poucas palavras...". Como vc disse, e eu não sou escritor igual a vc, então não saberia agradecer ao mesmo nivel as lindas palavras e votos de felicidades que vc me deseja, e me proporciona, faz parte dessa minha felicidade nesse momento de minha vida, apenas espero que ele dure o tempo que merece durar, e se for pra sempre, rs que sejamos então sempre felizes enquanto o estivermos haha. Muito brigado amor, por tudo de tudo =), e esse ano foi diferente o meu aniversário, graças a vc, comigo! =))