segunda-feira, 16 de maio de 2011

Thanks =)

Quero uma garrafa de vinho tinto suave pra dividir em duas taças, uma lua cheia pra ver da sacada e uma música pra embalar. Quero aquelas risadas gostosas e uma brisa suave que balance meus cabelos. Quero ter a madrugada inteira... 

Vou sentir saudade da Eva quando ela for embora. Achei que não sentiria, mas vou. Ao mesmo tempo, estou feliz de mudar de horário. Apesar do inverno chegando, acordar seis da manhã vai me trazer de volta o que eu esperei um ano e meio pra ter de volta: as aulas de ballet. Agora sim, é uma certeza. Vou ter as horas livre pra poder fazer as aulas e, a menos que eu morra ou quebre a perna, vou dançar no espetáculo do fim do ano.

Vou viajar pra Monte Verde dia quatro. E dia quatro podia ser amanhã que eu não ligaria. Ontem foi aniversário do meu namorado. O presente entreguei na quinta, já que ele adivinhou o que era (é, não tenho criatividade).

Meu corpo anda sentindo falta da dor de um treino puxado, da rigidez dos quadríceps, da falta de fôlego de uma roda cheia de axé. Preciso voltar a me exercitar e estou contando os minutos.

E agradeço a tudo o que Deus tem me dado.

Estou tentando fazer o melhor que posso em casa, no trabalho... Quanto a faculdade, prometo me esforçar.  haha Fica o convite pra II Festa Julina do Vale Verde, dias 23 e 24 de julho.

Um beijo, Jaqueline.

Nenhum comentário: