quarta-feira, 1 de setembro de 2010

September

Primavera
Tudo quer se experimentar
Todas as fronteiras
Querem evaporar

É Setembro
Tudo tenta se superar
E cheia até a beira
A vida quer jorrar

Primavera
Tudo no vermelho e sem luz
Mas se alguém pergunta
Dizemos tudo azul
Na TV alguém da Maré
Uma brasileira
Diz ser feliz e é

(Marina Lima)
 
Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar
O vizinho a cantar

Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar
O vizinho a cantar

Nas Manhãs de Setembro
Nas Manhãs de Setembro
 
(Vanusa)
 
Tudo parece fazer barulho demais e não tenho paciência pra escrever sobre política nem nada que remeta ao professor Courbassier. Minha mania de limpeza e organização está atacada hoje. E isso só acontece quando eu estou potencialmente ansiosa. Droga. A merda é que realmente estou potencialmente ansiosa.



Faz dez minutos que minha ansiedade vem diminuindo, logo, já já passa.


(Continuo desinspirada. Hoho. Morra, Jaque, morra.)
Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: